Enquete sobre as eleições em Abreu e Lima - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sábado, 6 de outubro de 2012

Enquete sobre as eleições em Abreu e Lima

ENQUETE (NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado). 
A sondagem serve apenas como diagnóstico da movimentação da campanha na internet, não tendo qualquer valor fora do mundo virtual.





Pastor Marcos José: 701 Votos               58%
Dr. Marcos Siqueira: 227 Votos              19%
Cícero Moraes:115 Votos                         9%
Amélia Salviano:75 Votos                        6%
Branco/nulo: 39 Votos                              3%
Não opinou: 16 Votos                               1%
Não moro em Abreu e Lima: 16 Votos  1%

Total de entrevistados: 1.189 eleitores

12 comentários:

  1. Pastor Marcos José praticamente o novo prefeito de Abreu e Lima!!!!!!!!!!!!
    E tome 13 neles!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. amanha vou votat todo de vermelho parecendo um tomate e tome 13 13 13 13

    ResponderExcluir
  3. Essa ennqueta já mostra a infidelidade dos resultados,pois mesmo Jerônimo Gadelha renunciando, sua filha continua candidata e, nem se quer aparece na lista de candidatos...Não adianta esta manipulação,pois se Jerõnimo não assustasse, não estariam 4 candidatos lhe atacando,com a ajuda de mídias sem credibilidade nem imparcialidade cvomo esta...
    Ele pode até não ganhar, mas todos vcs, digo vcs, pelo resultado desta enquete, todos estremecem,pq sabem que se a população pudesse ter acesso as verdades da história de Abreu e lima com fidelidade e sem máscaras, ele novamente teria a oportunidade de voltar a construir o que os outros só fazem pintar nesta cidade!!! Não falem em democracia utilizando atitudes como estas, pois não foi por este tipo de política que lutamos...Deixem o povo decidir, só iisso basta!!

    ResponderExcluir
  4. Na hora de lutar vc vai decidir entre:

    * Dr Marcos - o médico que tem sua história de parasita político nas costas do tio Siqueira, depois, do Judas Flávio!!!

    * pator Marcos - aquele que está unindo a religião e o apoio do Judas Flávio para se elejer prefeito... Pense apenas, Qual é a sua história? O que ele construiu
    Quais são as ações que ele realizou na sociedade para merecer ser prefeito??

    * Amélia Salviano - Se candidatou a primeira vez para vereadora apenas para tirar a licença de candidatura... Recalcada, pq seu irmão Mário Salviano) sonhou sempre ser prefeito, nunca conseguiu e acumulou derrotas contra Jerônimo Gadelha!! Até virar mais um dos que fazem de conta que trabalhavam na prefeitura e só recebiam dinheiro...

    *Cláudia Gadelha - Filha de jerônimo gadelha, que lutou pela emancipação de Abreu e l|ima, foi seu prefeito 03 vezes, e elegeu os dois traídores que enlouqueceram com o poder ( o incompetente do Biu e o Judas do Flávio),construiu as escola, os postos de saúde, a maternidade, as avenidas e muito mais...Ela Trabalhou intensamente, atuando nas áreas sociais para que o povo pobre, o verdadeiro povo que conhece Abreu e lima tivesse direito!!! Nessa época tb tinha festa, mas o povo era recebido pelo prefeito na sua sala como gente...e a prefeitura não era tomada pelos Mauricinhos e Patricinhas que nem conhecem a cidade!!!

    Vai ser muito fácil vc decidir... Cabe a vc realmente saber que hoje vc difama alguem, amanhã vc pode ser o alvo dessas sujeiras!!

    PENSE BEM!!!

    ResponderExcluir
  5. Só não citou Cícero Moraes, não é? afinal ele também pensa igual a você kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. já pensei e é 13 neles e nelas. amigo ai q fala bem de dr marcos fique sabendo que ele não ganhou para vereador na cidade de itambé. ai o lixo de outra cidade vamos trazer para cá? É TREZE 13 TREZE 13

    ResponderExcluir
  7. jeronimo é ficha podre, corrupto impugnado renunciou porque ele sabe que é alma sebosa mesmo!!!ah,ah,ah,ha....e você seu idiota que comentou sobre clauda gadeia dizendo que lutou pela emancipação de Abreue lima, você não sabe de nada,ela ajudou em quê,ela era uma criança ou talvez não era nascida.vc é um dos que ganhava porcarias de vetilador,ferro ,dentadura,bicicleta,cestas basica,sendo u milhado é disso que vc sente falta né.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk aprenda a ler e interpretar texto...Não disse que Cláudia participou da emancipação, estava falando de Jerônimo.
    Nunca recebi nada,pois graças a deus não preciso,mas vc deve ser daqueles que recebeu dele,recebe de todos e depois dá uma de sanpo...Este tipo sim, é ficha podre,mas se esconde apontando os outros...ah! vc deve ser o criador do blog ou alguém que é tão importante que se apresenta anônimo!!
    E parabéns pelo nível do seu texto...Quem não tem argumento, só pode partir p baixaria!! É a cara dessa oposição incompetente e sem história!!
    Ganhando ou perdendo...O prefeito que construiu Abreu e Lima!!

    ResponderExcluir
  9. *Cláudia Gadelha - Filha de jerônimo gadelha
    De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto
    De tanto ver triunfar a maldade,
    De tanto ver crescer as injustiças,
    De tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos homens,
    O homem chega desanimar-se da virtude,
    A rir-se da honra
    e ter vergonha de ser honesto...
    "Política e politicalha não se confundem, não se parecem, não se relacionam com a outra.antes se negam, se repulsam mutuamente. a política é a higiene dos países moralmente sadios. A politicalha, a malária dos povos de moralidade estragada"
    Os canalhas também envelhecem.
    ficha suja!!!!

    ResponderExcluir
  10. o pastor marcos,fica dando lavagem cerebral nos membros da igreja que absurdo.zero zero rpa ele,Deus n quer isso,o homem de Deus deve esta bem longe dessas sujeiras,essa e a verdade.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner