Em Abreu e Lima, vereador Cícero Moraes cobra criação de Equipe de Transição


vereador Cicero Moraes, e ex-candidato a prefeito em Abreu e Lima pelo PTB, utilizou-se hoje da tribuna na sessão plenária da Câmara Municipal, para apresentar um Projeto de Lei que pede a criação de uma Equipe de Transição da atual gestão no município com a nova equipe que administrará a cidade a partir de janeiro de 2013. Para o petebista, o processo de transição do Governo Municipal em Abreu e Lima deve ser normatizado, criando condições para que o prefeito eleito, antes de sua posse, possa conhecer, avaliar e receber do atual chefe do Poder Executivo todas as informações necessárias à execução do Novo Plano de Governo.

Cícero Moraes lembrou ainda que, a administração que assumirá o Governo de Abreu e Lima deverá constituir uma Equipe de Transição com profissionais qualificados para analisar os dados disponíveis, e apresentar relatórios consistentes a respeito da saúde econômica e financeira da cidade, com atenção maior à execução ao volume de Restos a Pagar.

"Quem vai administrar a cidade daqui pra frente precisa receber diversos demonstrativos e documentos comprobatórios do cumprimento das regras referente à despesas com pessoal, restos a pagar, nível de endividamento serviços terceirizados, convênios e processos judiciais em andamento.", cita o petebista.

"Não peço nada além do cumprimento ao que diz à nossa Lei Orgânica Municipal. Quem vai administrar Abreu e Lima por quatro anos, precisa saber o que estará recebendo de herança., pontuou Cícero Moraes"   

2 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
sábado, 27 de outubro de 2012 18:21:00 BRT ×

SEM COMENTÁRIOS.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 1 de novembro de 2012 11:44:00 BRT ×

está politica de abreu e lima está igual ão mensalão de BRASÍLIA,que vergonha sou eleitor desta cidede mas tenho é vergonha.todas prefeitura ja está em transição,até as prefeituras que tiveram o segundo turno.Que vergonha.

Reply
avatar