Candidato promete ajudar comércio com criação de nova linha de ônibus


Cícero Moraes pretende levar consumidores do centro da cidade ao novo polo comercial na BR 101 para movimentar feira pública


O candidato a prefeito de Abreu e Lima, Cícero Moraes (PTB), ouviu na manhã desta quinta-feira (04) a queixa dos feirantes e comerciantes da cidade. Durante caminhada pela antiga área do pátio da feira, o trabalhista conheceu as principais demandas do público e apontou soluções para os problemas.
Como o polo comercial foi transferido no mês passado para a entrada do município, a principal queixa está relacionada à diminuição no movimento dos clientes. “Os comerciantes reclamam que as vendas caíram e o medo de pagar as contas no final do mês é uma rotina diária na vida dessas pessoas”, lamentou o prefeiturável.
Cícero Moraes acredita que pode mudar essa realidade com a criação de uma nova linhas de ônibus gratuita saindo do centro da cidade até o novo polo de vendas, localizado na BR 101 norte. Além disso, vai criar um espaço dedicado ao entretenimento no antigo pátio da Feira com o objetivo de valorizar a área tradicional de Abreu e Lima.