ABREU E LIMA Marcos José focará na Educação - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ABREU E LIMA Marcos José focará na Educação

No município de Abreu e Lima, o pastor Marcos José (PT) venceu com 44,96% (26.702 votos) contra 27,41% da candidata do PSB, Cláudia Gadelha (16.281 votos). O petista credita a conquista majoritária ao fato de ser um político Ficha Limpa e ser o único a ter nascido na cidade. “Esta vitória representa o que sempre enfatizei nos meus discursos, que é uma vitória do povo. Eles acreditam na minha história e o sangue vermelho falou mais alto”, afirmou Marcos José.

Quem também festejou a decisão das urnas foi o ex-prefeito da cidade, Flávio Gadelha (PMDB), que foi o maior cabo eleitoral de Marcos José. “Ele foi vice-prefeito na minha primeira gestão (2004), foi secretário no meu segundo mandato (2008) e sempre esteve ao nosso lado. Quem votou em nosso palanque é porque acreditou na retomada do desenvolvimento de Abreu e Lima”, disse Gadelha.

O ex-prefeito não poupou críticas à chapa composta por Cláudia Gadelha e sua mãe Lucineide Cavalcanti (PDT). O principal concorrente do pastor Marcos José era o ex-prefeito Jerônimo Gadelha (PSB), que teve a candidatura impugnada, mas após recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) renunciou à campanha. O socialista acabou indicando a filha e a esposa na corrida pelo Executivo.

“Esses palanques representavam o atraso, o passado tenebroso de corrupção e maus tratos. Para você ter uma ideia, foi uma gestão recordista de processos no Estado”, acusou Flávio Gadelha. O candidato pelo PCdoB Dr. Marcos, que ficou em terceiro lugar com 21,20% (12.588 votos), também foi alvo de farpas do gestor: “Se ele fosse bom mesmo, teria sido candidato a prefeito de Itambé, que é a cidade dele”. 

O pastor Marcos José tem a Educação como prioridade quando assumir a prefeitura. “Vou investir nas escolas em tempo integral, com três refeições. Também é importante incentivar o aprendizado em línguas estrangeiras”, enfatizou.

Fonte:http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/edicaoimpressa/arquivos/2012/10/08_10_2012/0096.html

4 comentários:

  1. PARABENS PASTOR MARCOS JOSE TENHO MAIS ABSOLUTA CERTEZA QUE NASCERA UM GRANDE PREFEITO NESTA CIDADE. ATE QUE EMFIM A ERA GADELHA ACABOU ABREU E LIMA FICOU LIVRE DESSA ESCRAVDAO GRAÇAS A DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Qual escravidão, não fique surpreso quando no seu salário vier faltando 10 por cento lembre-se é do Pastor! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oxente, dez por cento do salário não era quanto Jerônimo pagava aos concursados? (esqueceu foi?) ele é que era o candidato dos 10% kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ele é da msm laia de flavio, prefiro claudia

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner