Abreu e Lima: incerteza política


Eleitores aguardam decisão da Justiça Eleitoral que pode determinar nova eleição para prefeito


Os eleitores de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, aguardam a decisão da Justiça Eleitoral que pode determinar a realização de uma nova eleição para prefeito na cidade. Isso pode ocorrer caso o juiz eleitoral acate os pedidos de impugnação das candidaturas do prefeito eleito Pastor Marcos José (PT) e do seu vice, Josias Azevedo (PMDB). Os dois – juntamente com o vereador eleito Elivaldo de França, Marinheiro (DEM) estão sendo processados pelo Ministério Público por captação ilícita de votos e uso da máquina.
No caso de a Justiça Eleitoral deferir o processo, a lei diz que a segunda candidata mais votada, Cláudia Gadelha (PSB), pode ser declarada eleita. No entanto, o promotor Roberto Brayner, "autor do pedido de impugnação do Pastor Marcos José", entrou com processo semelhante contra a socialista. Como os outros três candidatos, juntos, não ultrapassaram a 28% dos votos válidos, caso Cláudia também fiquei impedida, o pleito será cancelado por não ter atingido 50% dos votos válidos.
Na véspera da eleição, o promotor flagrou a distribuição de material de construção a moradores da cidade por correligionários do Pastor Marcos e do vereador Marinheiro. Como o material foi financiado por um projeto da prefeitura, o prefeito Flávio Gadelha (PMDB) – que apoiava o petista – também foi incluído na ação.
Cláudia Gadelha é filha do ex-prefeito Jerônimo Gadelha, que era candidato mas teve o registro impugnado pelo TRE com base na Lei da Ficha Limpa. A substituição da sua candidatura pela da filha foi avaliada como irregular pelo promotor, que recorreu. "Na minha ótica, se ambos forem cassados, deve ser convocada nova eleição. Mas quem decidirá é o juiz", afirmou Brayner.

Fonte: Do JC Online

92 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 13:26:00 BRT ×

SE TIVER OUTRA ELEIÇÃO OU NÃO,NA MINHA ÓTICA É NACESSARIO JUSTIÇA CONTRA FLAVIO GADELHA E PR.MARCOS.

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 13:40:00 BRT ×

Isso é uma falta de respeito com o povo de Abreu e Lima.

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 13:42:00 BRT ×

Falta total de respeito com o povo de Abreu e Lima

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 14:01:00 BRT ×

Ta ai uma boa prova de que o promotor foi comprado por JG, ate recorrer a irregular candidatura da filha dele, o promotor recorreu, muito estranho não? não precisa nem entender de politica para ver que ai tem, outra coisa a vontade do povo tem de ser respeitada, se o povo elegeu o pr marcos,o promotor e a oposiçao tem que aceitar!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 14:15:00 BRT ×

Dificíl será encontrar um candidato ficha limpa nesta cidade. Vergonhoso !!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 15:19:00 BRT ×

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O ÚNICO FICHA LIMPA CHAMA-SE:DR. MARCOS SIQUEIRA

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 15:21:00 BRT ×

ESSA FAMÍLIA GADELHA NÃO TEM UM QUE PRESTE...

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 16:54:00 BRT ×

Tudinho safado... sem tirar nem por...

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 16:56:00 BRT ×

Entrega Abreu e Lima pra Geraldo Julio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 17:00:00 BRT ×

Isso é armação dos Gadelhas, creio que foi prova plantada pelo atual prefeito pra que a prima assumisse,lembrem-se que ele FG é traíra. O pastor foi um boi de piranha na mão deles. Teria sido melhor se o pastor tivesse ficado orando por nós, assim ele estaria nos ajudando mais do que como prefeito.

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 18:14:00 BRT ×

O PASTOR MARCOS FOI ELEITO PELO POVO SE ESTIVER OUTRA ELEIÇÃO ELE VAI GANHAR DO MESMO JEITO PORQUE QUEM VOTOU NELE NÃO VAI ABRIR MÃO DO SEU VOTO,QUEM TEM QUE SER INVESTIGADO MESMO É O PROMOTOR, E JERONIMO GADELHA,E AFILHA DELE QUE É FICHA SUJA!!ELES TEM QUE RESPEITAR A DECISÃO DO POVO!!!O PASTOR MARCOS JOSÉ, NÃO ESTAVA COMPRANDO VOTO NENHUM,QUEM TEM QUE SER RESPONSSABILIZADO E SER CASSADO É O VEREADOR MARINHEIRO QUE FEZ ESSA MERDA TODA,O PROMOTOR TEM QUE PROVAR SE O PASTOR MARCOS JOSÉ E JOSIAS, ESTAVA PRESENTE,ESSA PROVA ELE NÃO TEM E NÃO VAI TER,NÃO PRECISA SER JUIZ PRA ENTENDER ISSO,E QUE EM TEMPO DE CAMPANHA OS QUE LIDERA SÃO PERSSEGUIDO PELOS ADVERSSARIOS,SE FIZER NOVA ELEIÇÃO O PASTOR MARCOS GANHA AS ELEIÇÕES DE NOVO SE NÃO ESTIVER MUITO MAIS VOTO,SE FOR PRA VOTAR VOU VOTAR NO 13!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!COM O 13 ESTOURADO TOU COM 13 TOU COLADO MINHA CIDADE É PROGRESSO E O RETROCESSO É PASSADO!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 18:23:00 BRT ×

ô jumento do ultimo comentario,só havera outra eleição com claudia gadelha,marcos siqueira,cicero,amelia,e o comprador de votos flavio gadelha terá de apresentar outro candidato.
ALÉM DE NOIADO É COMPRADOR DE VOTOS DE POBRES,QUE PASTOR É ESSE PRA ACEITAR ISSO!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 18:31:00 BRT ×

o povo não e palhaço!!não precisa de eleição o pastor marcos josé teve mais de 10000 mil voto na frente de jeronimo ou claudia gadelha que tudo é ficha suja mesmo!! ta vendo que jeronimo dr.marcos cicero morais não ganha para o pastor marcos quando o povo quer quer mesmo!!tão querendo tirar o direito de quem é ficha limpa para dar a quem tem uma longa ficha podre!!assim e de mais!!então não tem democracia nesta merda!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 18:38:00 BRT ×

com cordo plenamente com o ultimo comentario cade ademocracia então vai virar bagunça cachorrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 20:36:00 BRT ×

também concordo com ultimo comentario e si o tirarem o pastor marcos jose da prefeitura irei transferir meu voto pra outro municipio e se nao der tempo nao voto em ninguem, o pastor é ficha limpa e se teve alguma coisa nao foi compra de votos alias foram 10.000.00 votos a mais sera que foram tudo comprado ? tenho certeza que nao foi, a populacao quem quiz que o pastor ganhasse entao deixe ele trabalhar ao contrario de outro que só fez roubar a prefeitura e foi ate preso e tem gente que ainda defende deixa pra lá só sei q meu pastor é ficha limpa alias sei q o pastor nao comprou votos porque ele nao precisava mais teve muitos veriadores e o JG que eu tenho de tendro de lá q comprou muita gente pra votar na filhinha dele e teve gente q conheco q pegou o dinheiro mais votou no pastor e cadê ninguem pegou é estranho nao é nesse mato tem coelho

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 21:12:00 BRT ×

Isso é uma covardia com o Pastor Marcos José.(Márcia Merciano de Santana).

Reply
avatar
Maria Clara
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 21:29:00 BRT ×

Se o Falso Pastor comprou votos ou não foi tudo aceito por ele,até porque tudo na política sempre tem uma tramoia por trás! E não adianta dizer que isso é covardia, deixa o homem trabalhar... blá,blá,blá! Tudo baboseira! e vcs que defendem o Falso Pastor Marcos já estão conscientes e defende eles por parecerem que tem obrigação. Jerônimo roubou? sim! mas pelo menos ele não comprou votos, e também não teve a burrada de ser flagrado no momento das compras! falem o que quiserem comigo até porque não irei mudar a minha opnião e eu muito menos a de vcs!Cometeu erros e vai ter que pagar por tudo que fez na justiça assim como JG está pagando! Ficha Suja tem que ser cassado mesmo independente de qual prefeito for! MAL ENTROU COM A FICHA LIMPA E JA SAIU COM A FICHA PODRE!

Reply
avatar
Irmã Zuleide
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 21:38:00 BRT ×

errou meu véi tem que pagar mesmo! Abreu e Lima está cansada de tantos ladrões em sua administração, o povo não merece isso! A justiça tem que ser cumprida da forma correta e reconheçam que tudo que foi dito é verdade e voces sabem disso! A LEI DA FICHA LIMPA TEM QUE VALER MAIS UMA VEZ ---> fORA PASTOR MARCOS JOSÉ CRIME ELEITORAL EM ABREU E LIMA NÃO TEM VEZ!

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 22:35:00 BRT ×

FORA PASTOR MARCOS - JUSTIÇA É PARA TODOS -
VALEU PROMOTOR...ABREU E LIMA QUER RESPOSTA.
ESSES BANDO DE BABÃO DEVE BEM TRABALHAR NA PREFEITURA.TÁ GANHANDO TAMBEM

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 22:44:00 BRT ×

Ouvi sim compras de votos por parte do prefeito eleito PASTOR MARCOS JOSÉ, PT. Sou afavor da realização de uma nova Votação, para assim determinar o novo prefeito da cidade de ABREU E LIMA. O prefeito eleito em 07.10.2012 dever ser inpuguinado... ABREU E LIMA PRECISA DE CLAUDIA GADELHA, PSB... É 40...

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 22:49:00 BRT ×

nao trabalho em prefeitura seu babao de ladrao sou um trabalhador que pago meus imposto sou um empresario e respeite o pastor que ele é uma autoridade ele tem mais autoridade de q vc babao de quem nao sei estou parando de escrever nao costo de baixaria quem costa é os babao de JG e do doutosinho

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 16 de outubro de 2012 22:52:00 BRT ×

olha a outra defendendo filha do ladrao q roubou os cofres publicos sei nao como vcs gosta de merd,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Reply
avatar
Maria Clara --> a verdade dói eu sei! kkkkkkk
admin
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 01:43:00 BRT ×

autoridade? o falso pastor tem AUTORIDADE? faça-me rir! uma pessoa que calunia, compra votos não tem autoridade nenhuma! agora vem com a conversa de vcs gosta de merda e blá, blá, blá... kkkkkkkkk vcs que gosta de merda e vcs por esta defendendo uma pessoa totalmente errada( nem adianta vim dizer foi culpa de Flávio) se ele aceitou é porque é da mesma laia, nenhum presta, farinha do mesmo saco! Não me venha com essa história que esse falso pastor tem mais autoridade do que qualquer pessoa aqui, até porque ninguém aqui tava comprando votos de ninguém e nem tão pouco está sendo cassado pela LEI DA FICHA LIMPA! ok?! relembrando novamente: A conversa atual é sobre a cassação do mandato desse falso profeta e não de Jerônimo!

Reply
avatar
Maria Clara --> a verdade dói eu sei! kkkkkkk
admin
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 01:50:00 BRT ×

kkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo por aqui viu! o povo sabe da merda que ele fez e continua defendendo! Ficha suja não tem vez e temos que valer a justiça! Agradeço a esse promotor por ter me aberto os olhos!

Reply
avatar
Garota Veneno ---> me chupa!
admin
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 02:05:00 BRT ×

esse pastor além de Ficha Podre eu acho que ele é frango, PASTORAAA! kkkkk
se eu arreganhasse a minha buceta para ele meter eu acho que ele corria, pois eu acho que ele vive é no colinho de Flavio , brincado de cavalinho na cobra dele! kkkkkkk acoooochaaaaa raiiiiigaaaaaaaaa!

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 12:42:00 BRT ×

Mais frango que o filho de Jerônimo Gadelha? Fábio Gadelha, o famoso "Fabicha?" (todo mundo esqueceu que ele é homossexual enrustido caso de novinho?)e a spatão da irmã de Jerônimo, Estela Gadelha? kkkkkkkkk

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 13:31:00 BRT ×

VAMOS ABRIR OS OLHOS E NÃO MISTURAR AS COISAS.
O CASO EM QUESTÃO É COMPRAS DE VOTOS E USO DA MÁQUINA,NÃO SEI PORQUE ESTÃO ENVOLVENDO O NOME DE JERONIMO GADELHA.
JERONIMO JÁ PAGOU O PREÇO,AGORA É A FEZ DE FAZER JUSTIÇA PRA ESSES FICHAS LIMPAS CAMUFLADOS.JUSTIÇA E FICHA LIMPA É PRA TODOS.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 13:46:00 BRT ×

ñ acho necessario outra eleição, caso seja provado q o pastor roubou, Claudia assume e pronto

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 14:14:00 BRT ×

vc do ultimo comentário fique sabendo que nem claudia assume porque é ficha suja igual ao corrupto do pai dela adecisão do juiz acredito que vai ser assim o prefeito chama-se pastor marcos josé!!e puta que paril para os outros ladrão ficha suja corrupto.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 15:38:00 BRT ×

vc q respondeu o meu comentario: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to até agr, pfv viu, ta na cara q ñ vai ser pr. marcos o novo prefeito... e msm q ñ seja claudia, eu prefiro qualquer pessoa menos ele

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 16:40:00 BRT ×

o prefeito é pastor marcos José, o resto é só lenda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 17:26:00 BRT ×

Sou morador de Abreu e Lima e vejo certos de tipos de comentario que não tem nenhum sentido,pessoas do lado de jeronimo e pessoas ao lado de Pr.marcos ou Flavio.Sejamos ponderantes e não vamos favorecer só o nosso lado e sim o da cidade de Abreu e Lima.Falam-se em outra eleição sou afavor ou não,porque?Pela lei "Constituição Federal" quem assumirá em caso de compras de voto e uso da maquina,será o segundo colocado das eleições,falam-se que Claudia Gadelha é ficha suja,Isso não existe,não confunda o pai dela com ela.
Sobre um comentario acima q JG comprou o promotor,meu amigo messa suas palavras,em outras cidades de pernambuco Dr.Roberto Brayner sempre trabalhou visando resguardar a constituição,visando a lei e jamais o Dinheiro ate porque ele não precisa,ele é promotor.
Meus caros amigos,alguns eleitores de Pr.marcos fala que tem q respeitar a vontade do povo,q vontade?em Abreu e lima temos 77 mil eleitores,se agente morasse em uma cidade com mais de 200mil eleitores tinha segundo turno em abreu e lima,porque não foi a vontade do povo ter Pr.marcos na prefeitura.Vou explicar...
77 mil eleitores,mais de 11 mil votos foram de abstenção,ou seja,nem votar foi,outros 6.500 foram brancos e nulos,mais de 12 mil votos para Marcos Siqueira,mais de 16 mil para Claudia Gadelha e outros poucos mais de 3.000 para cicero e Amelia,restando 26 mil votos para Pr.Marcos José.Ou seja,MAIS DE 50 MIL PESSOAS NÃO QUERIAM A CONTINUIDADE DO TRABALHO DE FLAVIO E PASTOR MARCOS.
Voltando ao assunto Jeronimo,eleitores de Abreu e Lima não estou do lado de jeronimo mais sim da justiça.A questão agora chama-se Pastor Marcos José,Flavio Vieira Gadelha,Josias azevedo e Marinheiro.
A justiça já cobrou de Jeronimo agora é a vez de cobrar dessas pessoas que diziam ser ficha limpa.
JUSTIÇA É PARA TODOS - COMPRA DE VOTO É CRIME -
ART.41 DA LEI ELEITORAL

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 17:37:00 BRT ×

concordo plenamente com o comentario acima,falou muito bem,a justiça tem q ser feita jeronimo ja pegou em bomba,agora é vez da justiça agir contra esses corruptos camuflados.
ABREU E LIMA QUER RESPOSTA...
um eleitor de Pr.marcos falou q marinheiro tem q ser punido sozinho,pq foi ele q tava com material,mas nenhum candidato a prefeito é doido de dar a cara vesperas da eleição e pq o material de pastor marcos tava na kombi da prefeitura?????????????

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 20:14:00 BRT ×

Jerônimo está mesmo decadente...o cara que ia ganhar no primeiro turno agora apela para o tapetão para conseguir colocar a filha na prefeitura...que triste fim de carreira política para Jerônimo...ladrão, brocha(tem que tomar viagra para comer as menininhas de antigamente) e decadente..triste fim para quem se considera um Deus na terra...

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 20:43:00 BRT ×

PARA OS BURROS:
CLAUDIA GADELHA NÃO É FICHA SUJA, O FICHA SUJA É, JERONIMO GADELHA... NÃO CONFUNDAM... PASTOR MARCOS JOSÉ NÃO É NENHUMA AUTORIDADE, É UM FALSO... UM BUNDA SUJA, QUE VIVE ABTOLANDO AS MENTES DOS COITADOS NA IGREJA... E DE OUTRA MEIA PATACA... É UM LADRÃO COMO QUALQUER POLITICO... A DIFERENÇA... É QUE JERONIMO GADELHA ROUBOU PARA SI, MAIS TAMBÉM DIVIDIL COM O POVO... AGORA É A VEZ DE CLAUDIA GADELHA MOSTRAR SUAS QUALIDADES... ASSUMINDO A PREFEITURA DE ABREU E LIMA... ELA É FICHA LIMPA... FORÁ, FORÁ, FORÁ, FORÁ PASTOR MARCOS JOSÉ, LADRÃO DE CONCIÊNCIA... SEU COMEDIA... OTARIO...

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 22:11:00 BRT ×

Cláudia Gadelha não vai ter de jeito nenhum o pai dela Jerônimo mandando nela na prefeitura? ô gente papai noel existe e o colhinho da páscoa então? tomei um chá com ele ontem kkkkkkkkkk .Que vergonha, Jerônimo chegou ao ponto do desespero de colocar a filha candidata e a mulher (aquela tapada chifruda que deve também meter muita gaia em JG) como vice só falta para completar ele (que vai estar afastado da prefeitura se elas ganharem kkkkkk)o filho Fábio com seu "marido" novinho, que família linda na prefeitura (mas Jerônimo, juramos de pé juntos não vai nem interferir em nada, pois somos todos ingênuos e idiotas).Boa noite.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 17 de outubro de 2012 22:44:00 BRT ×

ELES TEM QUE SER PRESO PORQUE LUGAR DE BANDIDO E NO COTEL COMO JG FOI PARAR LAR TEM QUE PONIR MESMO QUEM COMPRAR VOTO MAIS ISSO E FEITI DOS GADELHAS PARABENS PARA ESSE PROMOTOR ESTOU COM ELE

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 00:39:00 BRT ×

O POVO DO PASTOR TÁ DESESPERADO,SÓ FALAM DE JERONIMO,GENTE O LADRÃO,COMPRADOR DE VOTOS É A PASTORA E FLAVIO XERA XERA.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 09:29:00 BRT ×

Juntando os dois Gadelhas mais o pastor marcos e o Cicero laraja de JG da um ladrão de alta periculosidade, agora sim sabemos porque Dr.Marcos não foi eleito democraticamente, o povo é humilde e precisa de dinheiro, pois a atual gestão nescecita disse povo humilde para almentar a compra de votos, e não fai nada para melhor a expectativa de vida dessa população, essa família gadelha, não tem outra fonte de renda, só vivem de política e de golpes no poder público, justiça seja feita, é Dr.Marcos se Deus quiser, e ele sabe o que faz! Abreu e Lima você vão ter a oportunidade de Votar no melhor para vocês não troque seu voto por 100 reais, isso não vai ajudar em nada, você vai gasta em 1 dia e os outros 1459 dias você vai viver na mesmice. ACORDEMMMMMM!

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 09:38:00 BRT ×

So para constar que Claudia gadelha tem ficha limpra, então ela assume caso necessario, sem mimimi....

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 10:47:00 BRT ×

quando o juiz der seu parecer favoravel ao pastor marcos josé, que já é dele por isso ele foi eleito com quase 27 mil votos quero ver se vocês perdedores vão dizer se ele tá errado pra ele mandar vcs sefuder cambada corrupta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 10:56:00 BRT ×

povo de deus acorda odiabo esta revoltado ele se levanta pra cair vamas nos uni mas vamos ora mas porque avitoria e do povo de deus nos que servimos adeus sabemos muito bem que guando deus da vitoria odiabo se levanta mas pra cair por que jesus e o nosso juis i ele nunca perdeu uma batalha i nao vai ser essa satanas vai ser invergonhado pra gloria de deus porque se deus e por nos quem sera contra nos fiquem na paz e lembrem deus e fiel

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 12:46:00 BRT ×

concordo com o ultimo comentario

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 13:31:00 BRT ×

esse povo só sabe falar mal de JG, e se esquecem q ele foi o melhor prefeito de abreu e lima.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 13:39:00 BRT ×

O DIABO JÁ CAIU POR TERRA! A VITORIA É DO PASTOR MARCOS JOSÉ E DO POVO DE ABREU E LIMA,DISSERAM QUE O DR, MARCOS TA FAZENDO REUNIÃO MAIS CICERO MORAIS, JÁ PENSSANDO NUMA NOVA ELEIÇAÕ É MUITA CARA DE PAU DESSES CARA QUERENDO SER PREFEITO COM TRA A MAIORIA DO POVO POR ISSO O POVO DERAM A RESPOSTA A ELES,VOTANDO NO PASTOR MARCOS JOSÉ E JOSIAS AZEVEDO,SÃO FICHA LIMPA E ELES TEM QUE RESPEITAREM A VONTADE SOBERANA DO POVO.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 13:53:00 BRT ×

q interessante, então uma pessoa q compra votos, com dinheiro publico merece respeito??? Apois viu

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 13:58:00 BRT ×

ainda tenhe comentario o o DR.MARCOS nao robou mais o cheque da secretaria de saude que O SR ISMAEL ERA SECRETARIO ADJUNTO DA SECRETARIA DE SAUDE era para paga os funcionario ele depositou na conta do DR.
*CICERO MORAIS DESVIOU MAIS DE 2.000.000,00 DA CAIXA ECONOMICA
*JERONIMO E FICHA SUJA
*O PASTOR VAI BRIGA COM FLAVIO NO DO 6MESES PRA ROMPE COM EX-PREFEITO
*O QUE SO PRESTA E A AMELIA SALVIANO

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 14:00:00 BRT ×

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 14:01:00 BRT ×

ñ é Jeronimo, é claudia e até onde eu sei ela ñ é ficha suja

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 17:21:00 BRT ×

claudia ela branquinha corpinho quase violão pele macia mais é ficha podrekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 21:53:00 BRT ×

os gadelhas são todos corruptos

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 18 de outubro de 2012 23:05:00 BRT ×

gente pare de julgar porque com a medida que voces julgar vos serao julgados deixe de fofoca pare de dar lugar ao diabo porque eh isso que ele quer mas eu repreendo toda fofoca injusitiça todo mal cair por terra em nome de jesus que voces sejam abençoado e livre de todo mal os bons passam por muitas afliçoes mas o senhor os livra de todas elas ele os protege completamente nenhum dos ossos e quebrado os maus serao mortos por causa das suas maldades aqueles que odeiam os bons serao castigados o senhor deus salva avida dos seus servos aquele que procuram asua proteçao nao serao condenados fiquem na paz

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 00:25:00 BRT ×

Irmã ou IRMAÕ deste ultimo comentário não coloque DEUS nesta cachorrada quando foram roubar fotos não consultarao DEUS quando ele foi roubar os votos dos canidatos quem ele levou JUNTO O DEMÕNIO PARA ROUBAR por que se ele estivesse com DEUS ele não tinha feito isso O PASTOR MARCOS SABE QUE NÃO ROUBARAS ESTES É UNS DOS MANDAMENTOS DA NOSSA BÍBLIAS.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 00:56:00 BRT ×

O PASTOR NEM ENTROU NA PREFEITURA E JÁ ESTA ROUBANDO SE JUNTOU COM FLÁVIO ELE NÃO CONHECE ESSE MANDAMENTO NÃO ROUBARAIS ERA PRA TER APRENDIDO COM O PASTOR MAS SE JUNTOU AI ACONTECEU E VIROU MANCHETE PASTOR ENSINA A ELE QUE COMPRAS DE VOTOS É PECADO E NÃO SE JUNTA PARA FAZER A MESMA COISA.PORQUE FLÁVIO NÃO VAI NA IGREJA SÓ APARECE NA IGREJA PARA ENGANAR OS IRMÃOS PEDINDO VOTOS VIROU ATÉ CRENTE ELE E DR. MARCOS TODOS OS DIAS ELE ESTAVA EM CAÉTES NOS CIRCULO DE ORAÇÃO CADÊ ELE QUE NÃO VEJO MAIS ELE AQUI.ISSO É UMA VERGONHA ROUBAR VOTOS POR ISSO QUE GANHOU.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 02:10:00 BRT ×

QUE VENHA CARREATA COM OS VOTAS ROUBADOS QUE EU QUERO VER COM QUE CARA VOÇES VÃO DESFILAR NA AVENIDA BRESIL TRAZ CARMINHA,NILO,MAE LUCINDA E MAX DA NOVELA PARA DESFILAR VAI SER UMA GRADE FESTA COM OS VOTOS ROUBADOS CARA DE PATETA TENHA VERGONHA VAI DEV0LVER OS VOTOS QUE VOÇES ROUBARÃO SE EU VOÇE O PROMOTOR NAÕ LIBERAVA ESTÁ PALHADA SÓ DEPOIS DA DECISAO DR.PROMOTOR SE LIGUE QUE ESTÃO QUERENDO FAZER FITA ISSO É COISA DO PREFEITO QUE GOSTA MUITO DE FAZER ESES TRABIQUE E DEPOIS PARECE QUE NÃO ACONTECEU NADA VOTOS ROUBADOS JUSTIÇA NELES.

Reply
avatar
Vanessa Faustino
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 02:33:00 BRT ×

espero ansiosamente essa famigerável carreata dos corruptos! no estrelato : Ladrão Falso Pastor Marcos José e Seu Vice Otário Josias e o Marinheiro Popay! Lembrete para o Marinheiro ---> Se liga que nesse contrabando tu é o mais fraco, eles vão querer colocar no teu cú sem cuspe e tu sabe que tu se ferra perto dos grandões, se sobrar pro teu lado, arrasta essas mundiças tudo junto para se ferrarem também! Vamos mostrar que em Abreu e Lima existe uma Justiça fiel para seus eleitores ao contrário desse Falso Pastor( acho uma infâmia usar o posto de pastor nesse corrupto. Abreu e Lima merece respeito! Lei da Ficha Limpa nesses Ficha Podre!
♪ ♪ ♪
♪vixi... isso é um abuso é um absurdo, foi pego com a boca na butija enganando todo mundo!
uau, ai que maravilha eles estão ferrado mesmo, com um pedido de cassação chega estão é se tremendo!
- a justiça está sendo feita não dá mais para escapar, agora o jeito mesmo é viver de apelar! ♪
♪ ♪ ♪

kkkkkkkk... se ferrou Marcos José e Josias!


obs.: concordo plenamente com um dos comentários acima, não se Deve colocar Deus no meio dessas baixarias, e política e Religião, são coisas distintas portanto nunca devem ser juntadas para favorecerem o lado do mal!

Reply
avatar
Vanessa Faustino
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 02:38:00 BRT ×

vontade soberana do povo, ficha limpa... blá, blá, blá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
apois viu é cada uma! Ficha limpa é foda! Lei da Ficha Limpa Sim nesses Ficha PODRE!

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 07:58:00 BRT ×

seus fichas podres a gora paguem por isso

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 08:14:00 BRT ×

Os fichas limpas nem começaram e se tornaram podres por isso a palavra de Deus e bem clara onde diz não julgues pra que não sejas julgados, os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados, pois e isto mesmo que estar acontecendo como Pastor Marcos José, sendo humilhado perante toda a nação porém nunca deveria ter abandonado o lugar escolhido por Deus, porque política é sinônimo de corrupção e não faz parte do reino de Deus. Seja feita a tua vontade senhor.

Reply
avatar
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 09:47:00 BRT ×

eu só votei no pastor,marcos josé,pq estva com o apoio de Flavio,se n fosse isso eu n teria dado o meu voto.Flávio vc sempre tera meu voto,hj estou morando em paulista,mas meu titulo sera sempre de abreu e lima,pode contar comigo...

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 11:07:00 BRT ×

EITA DESESPERO!!!!! O PR. MARCOS JA GANHOU AS ELEIÇÕES, E PRA TIRAR ESSA DELE VAI SER PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL!!!! COM UM BOM ADVOGADO O JUIZ NEM SEQUER VAI ACEITAR A DENUNCIA, MAIS SE O PROMOTOR FOR INTELIGENTE ELE VAI PEDIR OA JUIZ UM PEDIDO DE INTERNAÇÃO PRA JERONIMO E SEU BANDO, PQ ELES ESTÃO DOIDOS DE DESESPERO KKKKKKKKK

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 13:20:00 BRT ×

só respondendo o ultimo comentario ai de cima, o desespero ta sendo do 13,só pra lembrar ele pode ter ganhado mas ainda ñ assumiu

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 14:17:00 BRT ×

quem ta querendo nova eleição é o pilantra do dr.marcos e toda sua corja mais não tem pra vocês,dr.marcos só teve 12.500 votos, e cicero morais 2500 votos. a votação de zeferino foi 2019 votos,parabéns para zefirino,e uma bolacha para cicero moraiskkkkkkkkke dr,marcos va para itambé se candidatar para vereador para ter 50 votos kkkkkkkkkkkkkkk aqui em abreu e lima JG,DR.M,E CM TÁ FUDIDO NAS URNAS KKKKKKKKKK O POVO NÃO SÃO MAIS BESTA CADA ANO MAIS INTELIGENTE!!O PREFEITO É PASTOR MARCOS JOSÉ!O RESTO É SÓ LENDA DESESPERO!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKK

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 15:21:00 BRT ×

acho q tem gente se precipitando ao dizer q o prefeito é Pr. Marcos haha

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 16:34:00 BRT ×

MPPE pede cassações em Abreu e Lima por compra de voto
PUBLICADO POR JOSÉ ACCIOLY, EM 12.10.2012 ÀS 17:13
O promotor de Justiça Eleitoral de Abreu e Lima, Roberto Brayner, entrou, na quinta-feira (11), com pedido de cassação do registro de candidaturas e dos diplomas de Marcos José da Silva (PT), Josias Pereira de Azevedo (PMDB) e Elivaldo de França Oliveira (DEM), eleitos, respectivamente, para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador do município. Eles são acusados de supotas compra de votos no município. O atual gestor, Flávio Gadelha (PTB), também é réu na ação, respondendo pela acusação de captação ilícita de sufrágio e de conduta vendada a agentes públicos em período eleitoral. Os três candidatos foram apoiados pelo petebista, que teria usado a máquina para favorecê-los, de acordo com o MPPE.
Na sexta-feira (5) – dois dias antes da eleição – o promotor flagrou a distribuição de telhas e vigas de madeira para telhado aos eleitores no bairro do Fosfato, uma das comunidades mais carentes de Abreu e Lima. O material foi adquirido pela prefeitura e prometido aos moradores pelo vereador reeleito Elivaldo de França, mais conhecido como Marinheiro.
O promotor também constatou que cópias dos títulos eleitorais dos beneficiários estavam anexadas nas respectivas fichas de cadastro. Durante a diligência, foi encontrado material de propaganda eleitoral dos candidatos dentro de uma kombi da Secretaria de Ação Social do município, que fazia a distribuição de cestas básicas no Bairro do Fosfato.
Além disso, Brayner também denunciou o uso da máquina na confecção de um vídeo, que contou com a ativa participação do prefeito, em que os órgãos e serviços públicos são usados como cenário na peça de propaganda eleitoral. A ação tramita na Justiça Eleitoral em Abreu e Lima e se for julgada procedente, os três candidatos podem nem assumir os cargos e o prefeito também pode ter seus direitos políticos suspensos por até oito anos.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 18:12:00 BRT ×

caraca Abreu e lima nao entendo vcs de verdade pora a família gadelha roubou tanto essa cidade e vcs ainda brigam por eles pqp

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 18:50:00 BRT ×

VEJA AI FOI PUBLICADO NO JORNAL DO COMÉCIO E NA FOLHA DE PERNANBUCO OLHE E LEIA O ULTIMO COMÉNTARIO É QUE ESTÁ EM DESTAQUE EM ABREU E LIMA QUEM VAI DECIDI É O PROMOTOR PORQUE VÇS NÃO DEIXA DE FALAR BESTEIRA E DEIXA DE COMENTER BAIXARIA TE LIGA QUEM ESTÁ EM DESTAQUE EM ABREU E LIMA NÃO É DR. MARCOS,NEM JERÕNIMO.NEM AMELIA E NEM CICERO SÃO A COJA DO PREFEITO BONZINHO BANDO DE BABÃO QUANDO VER ISSO TRABALHA NA PREFEITURA E SABE SE FOR CASSADO OS RATOS. VÇ VAI PEDER O SEU EMPREGO TUDO BABANDO FLÁVIO VÃO ESTUDAR PARA CONSEGUIR O SEU PROPRIO EMPREGO. PREFEITURA É ASSIM SÓ E´4 ANOS FOI 8 PORQUE NA OUTRA ELEIÇÃO ELE REPETIU O MESMO GOLPE SÓ QUE UM DIA A CASA CAI E CAIU AGORA AGENTE TEM UM PROMOTOR DENTRO DA LEI OBRIGADO DR.ROBERTO PELA 1 VEZ VAI TER JUSTIÇA AQUI EM ABREU E LIMA NÃO É APELO PORQUE EU NÃO PRECISO DA PREFEITURA PARA COMER TRBALHO E ESTUDO NÃO PASSO O DIA COÇANDO O OVO E SUFACO PODRE LEIA O PENÚLTIMO COMÉNTARIO E TE LIGA OU FAZ QUE NÃO SABE DE NADA PORQUE ESTÃO FEITO UM MANÉ SO DE COMENTÁRIO DE RUA LEIA O QUE ESTÁ NO JORNAL PROCURA LER PARA NÃO FICAR FALANDO BESTEIRA. APELA PARA NÃO PEDER O TEU EMPREGO.MAS QUEM ESTÁ EM DESTAQUE É FLÁVIO, PR.MARCOS, JOSIAA E MARINHEIRO A CORDINHA DE CARANGUEIJO ARROJA PROMOTOR O SENHOR VAI FICAR NA HITÓRIA EM ABREU E LIMA PARABÉNS.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 19:52:00 BRT ×

Tiveram todo esse trabalho para copiar e colar essa notícia? que pena...trabalho no jurídico e disse em outra mensagem, na época da primeira tentativa de impugnação de Jerônimo, que Jerônimo ia ser impugnado, ninguém acreditou, está aí, IMPUGNADO. Agora querem saber a minha outra notícia? só marinheiro será impugnado. Estou dizendo porque trabalho no jurídico e conheço de dentro os processos. Já duvidaram de mim uma vez, será que vão duvidar de novo?

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 21:37:00 BRT ×

vc do ultimo comentário diga mais o menos quando vai sair a impugnação do marinheiro, ja que vc trabalha no jurídico ok.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 19 de outubro de 2012 23:59:00 BRT ×

voltaram com a mesma conversa de jerõnimo quem está EM DESTAQUE EM ABREU E LIMA É O QUARTETO FICHA SURJA so pode ser despero dos 13 QUEM VAI DICIDI NAÕ SÃO VÇS ELEIÇÃO JA PASSOU AGORA E JUSTIÇA PODE ATÉ ACABAR EM NADA COMO VÇS ESTÃO DIZENDO MAS A MASCÁRA CAIU ESTÃO PROVANDO DO SEU PRÓPRIO VENENO O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO SOBRE O MARINHEIRO TE SE ISRAREL LUIZ ESTA NA AGULHA SE TU FOR IMPUGNADO LEVA O TRIO TE LIGA MARINHEIRO SE NÃO TU VAI FICAR A VER NAVIO A CORDA SÓ SE QUEBRA DO LADO MAIS FRACO NÃO TE VENDE PORQUE O DINHEIRO SE ACABA E TUA HONRRA O TEU NOME VAI POR LICHÃO.FLÁVIO JÁ VAI E TU DEPOIS LEVA UM PÉ NA BUNDA COITADO PODE ATÉ FICAR CONTIGO POR UNS DIAS MAIS DEPOIS CHAUU É ASSIM QUE FUNCIONA É BRASIL. SOBRE O COMENTÁRIO DO JURIDICO EU SEI. MIM ENGANA QUE EU GOSTO É MAIS UM DESESPERO.SO SE FOR ALGUM BABÃO DA PREFEITURA CHORA DAQUI ALGUM INSTANTE ESTÁS FALANDO DIZENDO QUE É O PROMOTOR TE MANCA HOTÁRIO.JUSTIÇA NELES SÓ O PROMOTOR ROBERTO É QUEM VAI DECIDI QUEM ESTÁ EM DESTAQUE É O QUARTETO.AGORA E SÓ APELAR E CHORAR.FUIIIIIIIIIIIIIIII

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 20 de outubro de 2012 02:14:00 BRT ×

vç do judiciario quando saiR a IPUGNAÇAO DO MARINHEIRO GOSTRIA DE SABER O PROMOTOR JÁ LHE FALOU JA SABE E PARA ONDE VAI O TRIO PRA SALVADOR COMEMORAR O CARNAVAL LÁ NA BANHIA PELOS VOTOS QUE ROUBARAO QUANDO O SR DO JUDIARIO DECIDIR PUBLIQUE NO BLOG O PROMOTOR NÃO SE PRONUCIOU E O JUDICIARIO JÁ INPULGNOU MARINHEIRO COMO O POVO É RIDÍCULO PEGA ESTÁ BOMBA MARINHEIRO SÓ TU FOI A FICHA SURJA MIM ECONOMIZE AGORA É A JUSTIÇA QUE VAI DECIDI AGORA NÃO É ELEIÇÃO JA PASSOU SÓ FICOU O SALDO DA FICHA PODRE.FICA AI JUDICIARIO VER QUE QUE TU DAR UMA AJUDINHA AO PROMOTOR PROCURA TEU LUGA VAI ESTUDAR OU TRABALHAR DEIXA ESSE PROBLEMA COM O DR.ROBERTO MAIS UMA VEZ MEUS PARABÉNS ABREU E LIMA VAI FAZER JUSTIÇA ESTA JÁ NA HORA. AO JUDICIARIO ESTIVER ALGUMA NOVIDADE ESCREVA ALGUMA COISA QUEM JÁ DANÇOU ISRAEL LUIZ JÁ PEGOU A POSSE SIM OU NÃO.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 20 de outubro de 2012 14:15:00 BRT ×

ESSE que diz que trabalha no judiciario ele sabe se irmão ISRAEL LUIZ já pode COMEMORAR PUBLIQUE estamos esperando tu sabe de nada onde está o teu PREFEITO foi para SÃO PAULO PEDIR UMA AJUDINHA A LULA ele está via AÉREA VOANDO PRA LÁ E PARA CÁ MANDA ELE PEDIR UMA AJUDINHA LÁ EM BRASILIA AO JUIZ DO MENSALÃO SE VÇS VER O PR. MARCOS FALA PARA ELE QUEM VAI DECIDÍ E O DR. ROBERTO DEIXE DE GASTAR O DINHEIRO DA PREFEITURA JÁ BASTA COMPRA DE VOTOS QUE ROLOU MUITO DINHEIRO. APELA; SE VÇS JÁ SE ACHAVA PREFEITO DA CIDADE ELEITO ANTES DA ELEIÇÃO PORQUE VÇS ENTRARÃO NESSA DE FICHA PODRE NÃO PRECISAVA APELAR O OUTRO JÁ TINHA RENUNCIADO E ESTÁVA INPUGNADO PORQUE TANTO DESESPERO AGORA ESTÃO TUDO NO MESMO BALAIO AGORA AVERMELHOU MESMO ESTÁ TUDO VERMELHO SABE O QUE SIGNICA VERMELHO NA LEI DE TRÃNSITO AGORA VAI DEPENDER DA JUSTIÇA PARA ABRIR O SINAL. QUE VERGONHA. ESTÁ A NOSSA CIDADE MAIS UMA VEZ OBRIGADO DR. ROBERTO FAÇA JUSTIÇA DO MESMO JEITO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM BRASÍLIA O POVO AGORA ESTÁ ESPERTO LIMPEZA.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 20 de outubro de 2012 15:18:00 BRT ×

Alguém sabe me dizer se a vírgula foi extinta da língua escrita? o analfabeto aí de cima conhece a vírgula? vou apresentar uma para você: ,<<<viu? use quando for escrever nesse seu "dialeto" kkkkkkkkkkkkkk

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 20 de outubro de 2012 21:23:00 BRT ×

oi maria clara onde está o PREFEITO DE ABREU E LIMA.Já chegou?procura lá no areoporto e mim liga.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 20 de outubro de 2012 21:30:00 BRT ×

"mim" Tarzan, você Jane? kkkkkkk "mim" liga também com bastante "c" de "cinseridade", viu Maria "crara"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
avatar
Anônimo
admin
domingo, 21 de outubro de 2012 10:10:00 BRT ×

A espera do TSE - As eleições passaram, mas os prefeitos eleitos de Olinda, Abreu e Lima, Santa Maria da Boa Vista, Verdejantes e São José do Belmonte podem não tomar posse, caso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acate recursos pelo mais variados motivos, optando pela posse do segundo mais votado ou por uma nova ida dos eleitores às urnas.
Escrito por Magno Martins, às 06h00 20/10/2012 - coluna do sabadão.

Reply
avatar
Anônimo
admin
domingo, 21 de outubro de 2012 13:16:00 BRT ×

É tribunal SUPERIOR eleitoral, não é? ligado á Brasília...a presidente da república...O PT vai perder a prefeitura de Abreu e Lima? em outras épocas poderia até não se importar, mas agora com essa briga com Dudu dos precatórios e o PSB se enchendo de prefeituras, Lula e Dilma vão deixar uma cadeira a menos do PT em Pernambuco? sonhemmmmmmmmmmm 40 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 22 de outubro de 2012 08:09:00 BRT ×

BANDO DE ANALFABETOS DE ABREU E LIMA QUE DEFENDEM ESSA FAMILIA GADELHA, O PREFEITO E PASTOR MARCOS JOSE,VOCES ESTAO CEGOS OU SAO OS INTEGRANTES DA FAMILIA GADELHA, NAO ADIANTA FALAREM MUITA MERDA, SE O PASTOR FOR CASSADO POR COMPRA DE VOTO ENTAO NENHUM ASSUME QUE SEJA FEITA A JUSTICA TODOS COMPRARAM VOTOS NAO TEM UM QUE SE DIGA QUE NAO, PELO AMOR DE DEUS ISSO E ARMACAO PORQUE ATE QUE ENFIM A FAMILIA GADELHA VAI DAR ADEUS A ABREU E LIMA QUE ESSA FAMILIA SUMA DA FACE DA TERRA GRACAS ADEUS OS QUASE 27 MIL VOTOS DAS PESSOAS QUE ACORDARAM VAI VALER A PENA NESTA CIDADE.OS DEFENSORES DE JG FALAM EM CORRUPCAO, FICHA SUJA QUEM SAO VOCES PARA FALAR DISSO UM CANDIDATO MAIS PROCESSADO DE PERNAMBUCO MUITO RICO ROUBANDO O DINHEIRO DE VOCES. E HORA DE MUDANCA ACABOU EM 2012 A ESCRAVIDAO EM ABREU E LIMA ACORDEM ABRAM OS OLHOS ESTAMOS TODOS QUERENDO RENOVACAO E NAO ESCRAVIDAO,ROUBO, E UMA FAMILIA QUE CADA DIA QUE PASSA ESTAO MAIS RICAS POR CONTA DESSES TIPOS DE GENTE QUE DEFENDE LADRAOES.

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 22 de outubro de 2012 10:57:00 BRT ×

Engraçado este comentário, 27 mil votos que lindo roubado, não esqueça foram compras de votos e isto é roubo, o pior PR.MARCOS nem assumiu virou MANCHETE,o pr.marcos ele é tão bonzinho e já se misturou com a família gadelha ladrão com tão pouco dias COITADO, não se preocupe é desesperado, vai ser feito JUSTIÇA.Se ELE ficar nimguém sabe ABREU E LIMA VAI SUMIR DO MAPA com tanto LADRÃO.

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 22 de outubro de 2012 12:29:00 BRT ×

Para o comentário anterior, SAI A FAMÍLIA GADELHA e ENTRA os novos CORRUPTOS SANTINHOS PARA O PARAÍSO DA PREFEITURA COITADINHO, que humilhação para quem rouba VOTOS,JUSTIÇA NELES para mim É igual ãos GADELHAS não tem diferÊNCIA ficou IGUAL, porque o corrupto foi comprar VOTOS, se JG ja tinha RENÚNCIADO e está impugnado porque tanto desespero na ELEIÇÃO,o PR.MARCOS não precisava fazer nada era só esperar a vitória foi tanto roubo que o ladrão ainda assim ficou em 2 LUGAR.

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 22 de outubro de 2012 13:00:00 BRT ×

olha amiga, o FEITIÇO virou contra o FEITICEIRO, eu acho que humilhação foi aquilo que eles, os bonzinhos fizeram se juntou com os bandidos pagou 50 reais para jogar papel nas ruas, e camisas FICHA LIMPA E camisas A CASA CAIU com o teu dinheiro ou tu pensa que sai do bolso dele,ele deveria ter colocado nas camisas COMPREI VOTOS VOU GANHAR bando de analfabeto.

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 22 de outubro de 2012 14:51:00 BRT ×

viva democracia o nosso prefeito é pastor marcos josé e puta que pariu pro resto!! e pra que defende os perdedoreskkkkkkkkk JG SE ACHAVA DONO DO PEDAÇO FERROU-SEKKKKKKKKKKK SÓ DESESPERO JG FOI PREFEITO 3 VEZES AGORA QUER ROUBAR DE NOVO NUCA MAIS TU ENTRAS NESSA PREFEITURA E NEM RAÇA TUA FICHA SUJA!!!!!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 24 de outubro de 2012 13:36:00 BRT ×

pois eu prefiro 1000x JG q roubou, mas foi o prefeito q mais fez em Abreu e lima.. ao invés do pastorzinho q nem entrou e ja roubou

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 24 de outubro de 2012 19:30:00 BRT ×

que vergonha para esse pastor.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 24 de outubro de 2012 20:51:00 BRT ×

Vergonha? quem da oposição tem moral para falar qualquer coisa de qualquer outro político aqui? Seu Siqueira morreu na miséria, Dr Marcos e a família de Aurelino levaram tudo da prefeitura. O coordenador da campanha dele, Jairo Gonçalves desviou muito dinheiro do Micabreu, nem voto tem mais aqui. Jerônimo, nem precisa falar, ladrão da pior espécie. Cícero Moraes, laranja de Jerônimo, desviou milhões da Caixa Econômica (tem casas que estão como construídas aqui da época dele onde no lugar só tem casebres de madeira e papelão) e dona Amélia Salviano nem é laranja de pastor Marcos...kkkkkkk. Como Jesus disse: atire a primeira pedra aquele que não tem o rabo preso.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 25 de outubro de 2012 10:52:00 BRT ×

Quem tem rabo preso não são os eleitores meu voto foi limpo, quem fez merda foi esse pastorzinho, ele quem atirou a primeira ficha suja tão santinho no meio de tanto politico podre, ele era o mais santinho, por isso que votei nele e ele não teve nenhum respeito pelo eleitor,antes de assumir ja estava roubando,que cousa feia para um PASTOR,pra mim, isso não e perfil de PASTOR mim poupe babão e professor de merda,se ele assumir eu mando te chamar pra tu dar uma aula sobre roubo,ver otário colaca as vírgulas ai babão,doido pra ter uma vaguinha de babão apela pode ser que ele te chame.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 25 de outubro de 2012 13:14:00 BRT ×

Tá nervosinha? kkkkkkkkkkk O outro está certo viu, analfabeto do "colaca"? Otário é você, engole o 13, analfabeto funcional e político. NINUGUÉM TEM MORAL PARA FALAR DE PASTOR MARCOS, INCLUSIVE OS ELEITORES DOS OUTROS PARTIDOS, ENTENDEU IMBECIL? KKKKKKKKKKKKK

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 25 de outubro de 2012 14:45:00 BRT ×

Estou na maternidade com minha esposa,quando o menino nasçer o nome dele vai ser ¨ROBERTO BRAYNER¨ para ficar na HISTÓRIA DE ABREU E LIMA.homenagem ao DR. PROMOTOR.LEI DA FICHA LIMPA NELES,quer mais.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 25 de outubro de 2012 16:30:00 BRT ×

Pensei os nomes das celebridades vamos la,MARCOS VALÉRIO,JOSÉ DIRCEU,MARCOS JOSÉ,JOSIAS PEREIRA,MARINHEIRO,FLÁVIO GADELHA,JERÕNIMO GADELHA,MARCOS SIQUEIRA E CICERO.Mais lembrei ficha suja.Ai vermelhou.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 25 de outubro de 2012 17:03:00 BRT ×

Se for para escolher esse bonitão ROBERTO BRAYNER. PARABÉNS PROMOTOR.

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 25 de outubro de 2012 22:11:00 BRT ×

Engraçado, o do meu filho também vai ter um nome em homenagem ao nosso novo herói, o promotor: vai ser Andy Warhol

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 2 de julho de 2013 23:00:00 BRT ×

também pensava do mesmo jeito mas as pessoas mudam com muito dinheiro e posição gostaria que o prefeito atualmente tomasse a posição e não se escondesse das pessoas a final pastor tem que ficar na igreja e não dentro da corrupção acorda povo de abreu e lima.

Reply
avatar