Política/ ABREU E LIMA/ Petebista aposta na saída de socialista

Candidato a prefeito de Abreu e Lima pelo PTB, Cícero Moraes disse estar confiante com sua campanha, principalmente, devido à possibilidade da saída de Jerônimo Gadelha (PSB) do pleito eleitoral, por ter a candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral. “Com a expectativa de Jerônimo sair, pois o processo está embolado, fica fácil, e a gente está exatamente com aquele ambiente da renovação”, disse o prefeiturável, durante visita à Folha de Pernambuco.

O petebista ainda confia na rejeição do prefeito Flávio Gadelha (PMDB), que apoia o candidato Pastor Marcos José (PT) “Flávio está extremamente rejeitado. Em quase oito anos de mandato, nunca entrou na prefeitura. Não tem nem gabinete lá. A ausência é total”, disparou. Ainda a respeito da atual gestão, o candidato disse que, caso seja eleito, espera receber a chamada “herança maldita”, tanto na questão administrativa, como na financeira. 

“A gente vai ter uma necessidade muito grande de enxugamento da máquina e estabelecimento de metas para esse novo momento. Abreu e Lima tem indicativos de obras realizadas, do ponto de vista oficial, que sequer foram  iniciadas e tampouco concluídas. São obras inacabadas, como a estrada que liga o centro da Cidade com o Porto Jatobá. São obras com recursos do Governo Federal, que já foram disponibilizadas há cerca de um ano e meio e que hoje têm em seu cronograma em torno de 50% concluídas”. 

Sobre o eleitorado do município, ele destacou que este está bem definido. “Quem apoia a atual gestão, está com o Pastor Marcos, candidato do prefeito. Quem apoia uma campanha sem profissionalismo, acompanha Jerônimo Gadelha. Já o Marcos Siqueira (PCdoB) eu não vislumbro como candidato que tenha força numa reta final. Ele está indo para a quarta candidatura e, ao longo da história, sempre se posicionou contra a família (Gadelha). Mas, na eleição passada, ele se juntou com Flávio e é o vice-prefeito. Acho que o espaço da gente está muito bem delimitado, com o único candidato pela renovação, com preparo e experiência, longe da politicagem”, asseverou Cícero. 

Fonte: Folha de Pernambuco

13 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
sexta-feira, 7 de setembro de 2012 08:33:00 BRT ×

Desculpa aí, Cícero, mas as chances com a saída de Jerônimo são de Dr Marcos (ou vc acha que Eduardo - que apóia os dois, vai querer perder essa para o PT? ele vai querer o candidato que tem mais chances e que já tem uma ligação com ele)

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 7 de setembro de 2012 08:36:00 BRT ×

Cícero, você também apoiou os Gadelhas, foi secretário de habitação de Flávio, então, o argumento que você usa contra Dr. Marcos desconsidere, porque você também já participou ativamente da administração Flávio Gadelha, lembra?

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 7 de setembro de 2012 09:53:00 BRT ×

nao adianta so vai da 13 na cabeça

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 7 de setembro de 2012 15:31:00 BRT ×

É RAPAZ EU ACHO Q O ASSUNTO SÓ É JERÔNIMO,INFELIZMENTE OLHEM NO SITE DO TRE E VERÁS QUE JG ESTÁ APTO.
SÓ VAI DÁ 40 DE ROMBO
E NOS PROXIMOS DIAS O NOSSO GOVERNADOR ESTARÁ EM ABREU E LIMA COM O FUTURO PREFEITO DE ABREU E LIMA.
OPOSIÇÃO AINDA DÁ TEMPO DE VIR PRO LADO DE JG...
VENHA LOGO ANTES QUE O BARCO AFUNDE
E ESSE AI QUE DIZ QUE VAI DA 13,SÓ SE FOR O VOTO DELE,NEM ASSEMBEIA VOTA NO PASTOR,TA RUIM HEIM

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 7 de setembro de 2012 19:13:00 BRT ×

Mais um a dizer que só vai dar 13!

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 7 de setembro de 2012 19:17:00 BRT ×

Cícero é muito inteligente, mas, infelizmente, política é dinheiro.

Ele seria a melhor opção para quem quer uma renovação.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 7 de setembro de 2012 19:47:00 BRT ×

Jerônimo está APTO mas "indeferido com recurso" ou seja, a justiça ainda está esperando o julgamento (a justiça tem que dar todas as chances a todo mundo de se defender até a última instância) mas os eleitores de Jerônimo ainda não perceberam a jogada de Eduardo? já viram como Jerônimo anda falando sobre Dr Marcos? olhem que vocês vão ter que votar em Dr Marcos, ok? se acostumem com a idéia kkkkkkkkk

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 8 de setembro de 2012 08:18:00 BRT ×

Dr. Marcos, pra renovar...

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 8 de setembro de 2012 10:01:00 BRT ×

votar no 40 e 65 é mesmo que cagar e nao limpar o cú

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 8 de setembro de 2012 23:50:00 BRT ×

kdê as pesquisas oficiais???

Reply
avatar
Anônimo
admin
domingo, 9 de setembro de 2012 06:33:00 BRT ×

SEGUNDA FEIRA 10.09 DEBATE NA TV NOVA
CANAL 22 AS 21HS
PREFEITOS DE ABREU E LIMA

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 10 de setembro de 2012 01:34:00 BRT ×

não importa que geronimo está apto ou não apto mas que ele foi um bom prefeito merda é o q está ai e os que vem ai todos rouba e não faz nada geronimo é ladrão mas roubou p o povo se gerõnimo não vim tem uma familia muito grande em abreu e lima que é doente por gerõnimo se ele não vem ninguen volta nos outros ladrão que vem ai me poupe santinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui.

Reply
avatar
Anônimo
admin
terça-feira, 11 de setembro de 2012 13:34:00 BRT ×

Cícero cagou na frente de Jerônimo, eu sabia Cícero...tú és uma enganação...kkkkkkk

Reply
avatar