Política/ ABREU E LIMA/ Petebista aposta na saída de socialista - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Política/ ABREU E LIMA/ Petebista aposta na saída de socialista

Candidato a prefeito de Abreu e Lima pelo PTB, Cícero Moraes disse estar confiante com sua campanha, principalmente, devido à possibilidade da saída de Jerônimo Gadelha (PSB) do pleito eleitoral, por ter a candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral. “Com a expectativa de Jerônimo sair, pois o processo está embolado, fica fácil, e a gente está exatamente com aquele ambiente da renovação”, disse o prefeiturável, durante visita à Folha de Pernambuco.

O petebista ainda confia na rejeição do prefeito Flávio Gadelha (PMDB), que apoia o candidato Pastor Marcos José (PT) “Flávio está extremamente rejeitado. Em quase oito anos de mandato, nunca entrou na prefeitura. Não tem nem gabinete lá. A ausência é total”, disparou. Ainda a respeito da atual gestão, o candidato disse que, caso seja eleito, espera receber a chamada “herança maldita”, tanto na questão administrativa, como na financeira. 

“A gente vai ter uma necessidade muito grande de enxugamento da máquina e estabelecimento de metas para esse novo momento. Abreu e Lima tem indicativos de obras realizadas, do ponto de vista oficial, que sequer foram  iniciadas e tampouco concluídas. São obras inacabadas, como a estrada que liga o centro da Cidade com o Porto Jatobá. São obras com recursos do Governo Federal, que já foram disponibilizadas há cerca de um ano e meio e que hoje têm em seu cronograma em torno de 50% concluídas”. 

Sobre o eleitorado do município, ele destacou que este está bem definido. “Quem apoia a atual gestão, está com o Pastor Marcos, candidato do prefeito. Quem apoia uma campanha sem profissionalismo, acompanha Jerônimo Gadelha. Já o Marcos Siqueira (PCdoB) eu não vislumbro como candidato que tenha força numa reta final. Ele está indo para a quarta candidatura e, ao longo da história, sempre se posicionou contra a família (Gadelha). Mas, na eleição passada, ele se juntou com Flávio e é o vice-prefeito. Acho que o espaço da gente está muito bem delimitado, com o único candidato pela renovação, com preparo e experiência, longe da politicagem”, asseverou Cícero. 

Fonte: Folha de Pernambuco

13 comentários:

  1. Desculpa aí, Cícero, mas as chances com a saída de Jerônimo são de Dr Marcos (ou vc acha que Eduardo - que apóia os dois, vai querer perder essa para o PT? ele vai querer o candidato que tem mais chances e que já tem uma ligação com ele)

    ResponderExcluir
  2. Cícero, você também apoiou os Gadelhas, foi secretário de habitação de Flávio, então, o argumento que você usa contra Dr. Marcos desconsidere, porque você também já participou ativamente da administração Flávio Gadelha, lembra?

    ResponderExcluir
  3. nao adianta so vai da 13 na cabeça

    ResponderExcluir
  4. É RAPAZ EU ACHO Q O ASSUNTO SÓ É JERÔNIMO,INFELIZMENTE OLHEM NO SITE DO TRE E VERÁS QUE JG ESTÁ APTO.
    SÓ VAI DÁ 40 DE ROMBO
    E NOS PROXIMOS DIAS O NOSSO GOVERNADOR ESTARÁ EM ABREU E LIMA COM O FUTURO PREFEITO DE ABREU E LIMA.
    OPOSIÇÃO AINDA DÁ TEMPO DE VIR PRO LADO DE JG...
    VENHA LOGO ANTES QUE O BARCO AFUNDE
    E ESSE AI QUE DIZ QUE VAI DA 13,SÓ SE FOR O VOTO DELE,NEM ASSEMBEIA VOTA NO PASTOR,TA RUIM HEIM

    ResponderExcluir
  5. Mais um a dizer que só vai dar 13!

    ResponderExcluir
  6. Cícero é muito inteligente, mas, infelizmente, política é dinheiro.

    Ele seria a melhor opção para quem quer uma renovação.

    ResponderExcluir
  7. Jerônimo está APTO mas "indeferido com recurso" ou seja, a justiça ainda está esperando o julgamento (a justiça tem que dar todas as chances a todo mundo de se defender até a última instância) mas os eleitores de Jerônimo ainda não perceberam a jogada de Eduardo? já viram como Jerônimo anda falando sobre Dr Marcos? olhem que vocês vão ter que votar em Dr Marcos, ok? se acostumem com a idéia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. votar no 40 e 65 é mesmo que cagar e nao limpar o cú

    ResponderExcluir
  9. SEGUNDA FEIRA 10.09 DEBATE NA TV NOVA
    CANAL 22 AS 21HS
    PREFEITOS DE ABREU E LIMA

    ResponderExcluir
  10. não importa que geronimo está apto ou não apto mas que ele foi um bom prefeito merda é o q está ai e os que vem ai todos rouba e não faz nada geronimo é ladrão mas roubou p o povo se gerõnimo não vim tem uma familia muito grande em abreu e lima que é doente por gerõnimo se ele não vem ninguen volta nos outros ladrão que vem ai me poupe santinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui.

    ResponderExcluir
  11. Cícero cagou na frente de Jerônimo, eu sabia Cícero...tú és uma enganação...kkkkkkk

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner