Gadelha rebate críticas de Cícero Moraes - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Gadelha rebate críticas de Cícero Moraes

O prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha (PMDB), rebateu ontem as críticas do candidato a prefeito, Cícero Moraes (PTB), feitas durante entrevista à Rádio Folha FM 96,7, semana passada. Por meio de uma nota, Gadelha afirmou que Moraes desconhece a cidade e a sua administração. O texto também afirma que o petebista foi secretário municipal de Habitação no segundo mandato de Flávio, mas foi exonerado porque o prefeito teria tomado conhecimento de que o petebista recebeu sentença de prisão de um juiz federal por responder a um processo movido pelo Mistério Público Federal, no qual Cícero é acusado de desviar mais de R$ 2 milhões de uma agência da Caixa Econômica Federal quando era gerente.

 “Se ela achava que a minha administração não é bem avaliada, por que ele mesmo não pediu para sair do cargo”, ataca o prefeito na nota. No texto, Gadelha diz ainda que sua gestão é a mais exitosa dos últimos 30 anos. ”Tenho aprovação da população e dos órgãos fiscalizadores”, afirmou. O prefeito também rechaçou a declaração do candidato do PTB de que sua administração estaria mal avaliada na cidade. “A minha gestão é bem avaliada pela população, prova disto é ver a adesão das pessoas à candidatura do Pastor Marcos José, do PT”, diz, referindo-se ao seu candidato à sua sucessão.

O peemedebista também respondeu às denúncias feitas por Cícero sobre obras inacabadas. Gadelha revelou que as duas estradas que vão dar acesso ao Porto Jatobá são obras realizadas com recursos federais e estão dentro do cronograma.

Fonte:Folha de Pernambuco

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK Jerônimo e Cícero estão comendo no mesmo prato, é só ver o debate de ontem da TV NOVA, Cícero mostrou que é um bundão. Teve a chance de criticar Jerônimo mas não fez. Jerônimo o chamou de "amigo Cícero" e disse que sendo eleito convidaria Cícero para sua administração. É, Armando Monteiro deve estar convencendo Eduardo Campos a fazer Jerônimo, que será impugnado, transferir os votos dele para Cícero kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiguinhos Cícero e Jerônimo Gadelha.

    Nunca me decepcionei tanto com um candidato quanto a Cícero Moraes, iria votar nele, mas depois de ontem no debate, ao se declarar amigo de JG, e ainda, receber um cargo caso JG vença as eleições.

    Cícero, meu voto e de minha família iria para você, queria uma mudança radical na cidade, mas, AGORA EU SOU 13!!!

    NÃO VOTO EM FICHA SUJA, E NEM EM QUEM SE JUNTA COM ELA!!!

    ResponderExcluir
  3. quem apoia a administração do prefeito com certeza ou trabalha na prefeitura ou tem um cargo comissionado, sem mais.

    ResponderExcluir
  4. realmente esta provado na folha de pernambuco que cicero morais é ladrão também desviou 2 milhões de reais da caixa economica federal,se esse safado chegar na prefeitura vai robar mais do que jeronimo,vejo que o mais honesto e cincero e o pastor marcos mesmo, vou dar meu voto de confiança a ele pratirar de vez os gadelha marco siqueira e não eleger o cicero que esta provado desvio de 2 milhões de reais só vem ladrão praqui puta que paril, voto no 13 mesmo

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner