Em Abreu e Lima, Cícero Moraes promete ônibus de graça



Entre as propostas apresentadas por Cícero Moraes (PTB) aos arrendatários e feirantes do novo pátio estão a construção de uma passarela ligando o bairro do Timbó à Feira Livre, cruzando a BR 101 norte e a criação de linhas gratuitas de ônibus no primeiro ano do governo PTB. Os coletivos sairão do centro da cidade até o novo polo comercial.

“A ideia é divulgar ao máximo o pátio e que as pessoas adquiram o costume de frequentar a localidade, os moradores ainda não têm o hábito de vir até aqui e o prejuízo está sendo grande para os feirantes. Também aos finais de semana vamos movimentar esta nova área com atrações artísticas, integrando o comércio a cultura local”, garantiu o prefeiturável.

Durante a visita pela nova feira, Cícero Moraes, acompanhado da militância, escutou as queixas dos trabalhadores. A maioria reclama dos espaços pequenos. É o caso dos comerciantes de vestuário, cujos boxes não dispõem de provador para o cliente e uma parte do galpão não foi contemplada com a coberta. Os locatários da alimentação estão sofrendo com o sol e o calor, o que resultou na perda dos clientes.

“A mudança da antiga feira livre para esta área foi realizada de forma apressada, o espaço passou 15 anos em obras, consumiu mais de R$15 milhões e os comerciantes foram transferidos em um período eleitoral. Algumas pessoas tinham 20 bancos de feira e hoje estão com apenas um banco”, reclamou um dos comerciantes.

Por fim, o candidato Cícero Moraes (PTB) prometeu aos comerciantes que vai investir pesado na propaganda do Novo Pátio da Feira de Abreu e Lima para incentivar os consumidores a visitarem o local.


Fonte :NE10