Dois casais presos acusados de assalto a motel em Abreu e Lima

Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante depois de sair do Hotel Night Love, na BR-101, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Os quatro são acusados de tentar assaltar o estabelecimento, na madrugada desse domingo (16).

De acordo com informações da Polícia Civil, os quatro entraram no motem em um táxi, registrando-se apenas como um casal. Depois, notando movimentação intensa dentro da suíte e alto consumo, os funcionários notaram a presença de mais duas pessoas e suspeitaram que seria um assalto.

Um dos acusados é um dos funcionários do Night Love, José Albérico de Andrade, de 31 anos. Segundo a polícia, aproveitando-se, ele subiu até uma sala da administração e roubou a bolsa de outra funcionária.

José Albérico foi o primeiro entre os quatro a fugir, dentro de outro táxi, que havia entrado no motel para levar clientes. Na fuga, Albérico é acusado de atirar contra o porteiro do prédio, que não foi ferido. O táxi levou o acusado para fora do motel e voltou para buscar os outros: Ronaldo de Paula de Lima, 26; Milena Gomes da Silva, 34; e Juliene Paula da Silva Santos, 29.

Os quatro foram presos em flagrante e autuados por roubo e formação de quadrilha na Delegacia de Paulista. José Albérico foi também autuado por tentativa de homicídio.

O revólver usado para atirar contra o porteiro foi apreendido com os acusados. Também foram pegos os produtos roubados, como a bolsa de uma funcionária; garrafas de suco, whisky e vinho; um coração de pelúcia; biscoitos e petiscos; uma caixa de preservativos; sabonetes; duas carteiras de livre acesso e outros documentos; quatro celulares e R$ 63
Fonte:http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2012/09/17/dois-casais-presos-acusados-de-assalto-a-motel-em-abreu-e-lima-368195.php