Abreu e Lima de parabéns na Saúde

A manhã desta segunda, 17, foi de comemorar. Profissionais de saúde de Abreu e Lima se reuniram no auditório da Escola Municipal Professor Francisco Barros, para divulgar as conquistas do setor, como metas alcanças e a premiação da equipe do PSF Caetés 3 C, Jaqueira, primeiro lugar no Encontro Estadual da Rede Nutes. A equipe foi representada pela ACS Erika Chagas de Oliveira. O programa é do Ministério da Saúde para a atualização de todos os profissionais da atenção básica. “Depois da conclusão das obras de melhorias nos PSF de Abreu e Lima vamos equipá-los com computadores interligados aos núcleos de estudo para teleconferências, apresentação de casos clínicos e interconsultas com especialistas”, explica a secretária municipal de Saúde de Abreu e Lima, Mônica Vasconcellos. O encontro reuniu enfermeiros, agentes de saúde e outros profissionais do setor.
Fonte:http://abreuelimanoticias.wordpress.com/

3 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
quarta-feira, 19 de setembro de 2012 13:40:00 BRT ×

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa é pegadinha do malandro kkkkkkk

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 22 de setembro de 2012 00:42:00 BRT ×

Pode ser uma pegadinha mesmo.

Mas no caso do seu prefeito as coisas não são PEGADINHAS não, são VERÍDICAS, são FATOS. Mais de 70 processos, mais de um mês preso no COTEL, Candidatura IMPUGNADA pelo TRE Municipal e Estadual...

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 22 de setembro de 2012 20:25:00 BRT ×

Esse nojento do flávio pra ganhar voto pro prefeito dele (que nem falar direito sabe) faz as coisas no último ano de mandato dele segurou a entrega dos apt. Até agora dia 21/09. Vai pensando que tu vai ganhar pr. Marcos C-:

Reply
avatar