TRE impugna candidatura de Jerônimo Gadelha - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TRE impugna candidatura de Jerônimo Gadelha

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TER-PE) impugnou, na noite de ontem (23), a candidatura de Jerônimo Gadelha (PSB) na disputa pela Prefeitura de Abreu e Lima. O socialista já havia sido impugnado pela Justiça Eleitoral do município e, por isso, recorreu ao TRE. Com essa decisão, Jerônimo deverá apelar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para tentar manter sua candidatura, que já conta com um vasto arsenal publicitário dividido entre pinturas em muros, carros de som e veiculação do guia eleitoral no rádio.

Do Blog do Magno Martins

35 comentários:

  1. VITORIA DO POVO.AGORA E SÓ ESPERAR UM POUCO PELA ULTIMA,RESPOSTA PRA COMEMORAR.


    AGORA EU NÃO TENHO RAIVA DO JERONIMO. DA RAIVA DE ALGUMAS PESSOAS QUE TEM CORAGEM DE FALAR QUE VOTA EM UM CORONEL,INCRIVEL COMO AINDA TEM GENTE QUE GOSTA DE SOFRER.FORA GADELHA,ESTA ERA JA PASSOU.




    AGORA O POVO VAI INOVAR.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Campos abandonou Jerônimo, o TRE é de âmbito Estadual. Ele, Antônio Camarotti e Guilherme Uchôa abandonaram de vez Jerônimo. O governador já mostrou que não tem consideração com ninguém se unindo a Jarbas. Agora Armando Monteiro vai articular apoio de Jerônimo a candidatura de Cícero Moraes ou Luciana vai fazer ele apoiar Dr Marcos.

    ResponderExcluir
  3. Jerônimo, quem conhece um pouco de política sabia que ele queria lançar realmente a filha. Só que ela não era conhecida, ai ele usa de estrategia alienar o povo com o número 40 vinculado a sua imagem e depois lançar a filha dele como majoritaria.

    ResponderExcluir
  4. Espero que o povo de Abreu e lima tenha consiencia! votando no Pr Marcos Jose para continuar o progresso da nossa amada cidade. Fora Jeronimo Gadelha

    ResponderExcluir
  5. Nao gostamos nem de cuscuz que dira de 40.FORA JERONIMO A ESCRAVIDÃO ACABOL.

    ResponderExcluir
  6. JERONIMO GADELHA ACHA QUE É O DONO DA LEI, ARROGANTE PREPOTENTE, NÃO RESPEITA NEM AJUSTIÇA, COMO CHAMOU A JUIZA DR.ANA DE VAGABUNDA NOS DISCURSO DELE, FORA FICHA SUJA CORRUPTO, QUÉ ENGANAR O POVO COM O 40 FORA!!!!!!!!!!!!NOS DISCURSO DELE ESCULHAMBANDO AS PESSOAS DE CARÁTER ALEI DA FICHA LIMPA TÁ VALENDO,CORRUPTO NÃO PODE SER POLITICO LUGAR DE CORRUPTO É NA CADEIA MESMO!!!!!!!!!A CIDADE DE DE ABREU E LIMA TÁ LIBERTA DE JG,VAMOS DÁ A OPORTUNIDADE AO 13!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  7. nenhum dos candidatos a prefeitura de ABREU E LIMA PRESTA

    ResponderExcluir
  8. rapaz quem não presta é tu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Caras, a caminhada de Jerônimo Gadelha passou por aqui pelo bairro, e eu com medo de ser assaltado escondi foi a minha carteira. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. a comunidade do fosfato tbm não dá vez pra corrupto queremos q o avanço continue portanto jerônimo esquece o 40, e vai comer cuscuz kkkkkkkk o q tinha de roubar tu já roubaste,há... talvez sobre a agua da lagoa do fosfato q vc mandou os marodores chupar de canudo pra vc....chupar ocupar seu tempo de forma honesta e proveitosa secando a lagoa... kkkkk

    ResponderExcluir
  11. com este resultado o prefeito se fudeu. pois ele não tem intenção de eleger. pr marcos. pois não existe briga nem uma entre os gadelhas. só os otarios acreditam. fora agora e a vez da mundança. chega de fantoche. va pra igreja pr, marcos. dr, marcos va pra itambé malcarater.

    ResponderExcluir
  12. jerônimo é tão bem recebido no fosfato q o recepcionaram lhe com pedradas é para um ladrão corrupto e sínico pedradas saíram baratas... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. não desperdice seu voto, vá de ficha limpá, ops esquece essa jerônimo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Quem mora em Abreu e lima, sabe que esse Jeronimo Gadelha é um ficha imunda.Saiu algemado direto para o cotel, ele Valdemar e seu irmão João Gadelha. Os eleitores de Abreu e Lima tem juizo, e não vai votar nesse bandido.

    ResponderExcluir
  15. Fora Jeronimo Gadelha, tu és o maior ladrão entre os políticos do Brasil.Roubasse o dinheiro de construir a feira livre, roubasse o dinheiro de construir o hospital, roubasse o dinheiro da saúde, da educação, roubasse o dinheiro dos calçamentos e do saneamento básico, roubasse o dinheiro da merenda escolar e ainda pagava aos professores da escola mickey com o dinheiro da prefeitura. Lugar de ladrão é no presídio, onde tu foste algemado junto com Valdemar e teu irmão, João Gadelha.

    ResponderExcluir
  16. Jeronimo Gadelha, tu vai perder todo o dinheiro que tu roubasse do povo de Abreu e Lima.Tu és um ladrão, enricasse toda a tua família com o dinheiro roubado da prefeitura, a justiça deveria prender também Estela e mano Gadelha,irmão desse ladrão que está querendo fazer a justiça eleitoral de otária. tu vai pegar em bomba chiando safado.

    ResponderExcluir
  17. Jerônimo é 40, 40 lembra cuscuz, cuzcuz lembra o prefeito de araçoiaba que tem esse apelido e teve a candidatura impugnada, ganhou as eleições mas quem assumiu foi o segundo lugar rsrs olha só que coincidência, rsrs.

    ResponderExcluir
  18. O que seria dos espertos se não fossem os bestas ?? Besta é quem vota e politico ladrão.
    O maior erro do esperto é achar que todo mundo é besta!? Fora Gadelha!o que tu tinha de Roubar tu ja roubou, essa época acabou!!!!!!!!!!



    ResponderExcluir
  19. jeônimo ganha com os votos das puta e dos cornos que ele disse que abreu tinha

    ResponderExcluir
  20. quem vai fazer algo eu ja nao agueto mas esse 40 de dia e de noite vamos esperar ele empurrar 41 de garganta abaixo.

    ResponderExcluir
  21. Pelo amor de Deus, por que será que o (TSE) ainda deixa esse aí (Jerônimoooooooooo) fazendo essas algazarras todas em Abreu e Lima ?
    Jerônimo não deveria nem ao menos voltar pra Abreu e Lima, essa cidade não pode e nem deve votar nesse cara.
    Sinceramente Jerônimo, nem se você aceitasse a Jesus hoje eu não votaria em vc, isso é tudo porque vc buscou, agora vê se aprende e desiste logo dessa candidatura, ou preferes passar vergonha no dia do resultado ?

    ResponderExcluir
  22. JERONIMO,PEGA TEUS PANO DE BUMDA E VAI PRO COTEL,LAR TEM ALUNOS TE ESPERANDO PRA TU DA AULAS DE ROBO,LA TU TEM MUITOS VOTOS.ESSE TEU 40 TU ENSOCA NO C.

    ResponderExcluir
  23. este futuro prefeito em que falo,e pastor marcos jose,esse e digno de fazer a cidade de abreu e lima mudar pra melhor.eu nao dou um foto so nao eu daria mil,porque esse eu comfio,e 13 na cabeça que deus estar ao seu lado.ana delma

    ResponderExcluir
  24. jOSENILDO VEJA EM QUEM VC QUER VOTAR!!

    ResponderExcluir
  25. a e falei q ele tava impugna!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. ELE MERECE? ELE MERECE? SERÁ QUE JERÔNIMO GADELHA MERECE SER PREFEITO DE ABREU E LIMA MAIS UMA VEZ?
    SE DEPENDER DE MIM O QUE ELE MERECE É DESAPARECER DE ABREU E LIMA, ESSE LADRÃOOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  27. 40.vai ganhar um burro de presente como o burro das outras eleiçœs...

    ResponderExcluir
  28. quem selembra do dinheiro da feira nova que o jg levou para dar um passeio no anibo.preso tem direi a tv e mulhe porque ele não teria direito a levar o dinheiro da ferinha dele.kkkkkkkkkkkkkkk não e kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. nenhum dos candidatos a prefeitura de ABREU E LIMA PRESTA {2]

    ResponderExcluir
  30. agora sim abreu vai pra frente fora jeronimo esta e de cidero moraes

    ResponderExcluir
  31. vcs que vem aqui se intitulando o dono da verdade, o Jesus Cristo pra julgar as pessoas, deveriam pesquisar mais sobre a vida também dos seus candidatos e pararem de falar! esse falso "pastor" que se acha Deus quando fala por 8 anos roubou dízimos e ofertas dos fiéis e é um gilete e esse tal doutor Marcos Siqueira foi secretário de saúde de Abreu e Lima e nada fez pela Saúde das pessoas, tudo atualmente está um caos! e também não adianta vim aqui Anonimamente, sem colocar a cara a tapa falando das coisas que realmente não sabem! Ele roubou? sim! vcs acham que esses atuais não roubam? claro q sabem e vem aqui como mandado de seus candidatos para falarem abobrinhas! afff Como que esses candidatos que se dizem os mais "ficha limpa" tem suas casas, seus carros luxuosos? roubando né!ClaroO, sem sombra de dúvidas! Quando rouba por trás é muito bom, mais um dia a casa cai, Deus está vendo tudo e sabe de todas as coisas! esse falso pastor realmente jura q Deus está do seu lado, mente sempre! e além de tudo, não é muito aceito pelos fieis das assembleias! Mais a renovação vem aí, vão falar o que de Cláudia Gadelha? que ela é ficha podre feito os seus candidatos? Desculpe-me mais agora é vez dela! Uma mulher super competente e gosta de ajudar as pessoas! Abreu e Lima ja tem sua candidata, falem o que querem e aceitem a derrota se assim Deus permitir! Obrigado pela mera atenção de vcs e vê se escrevem comentários mais interessantes pois esses não chegam a lugar algum! 40 neles se Deus quiser e parem de jugar pois todo além de seu pecado Deus ama de qualquer Forma!

    ResponderExcluir
  32. não adianta mais se Desesperar! Abreu e Lima já escolheu a mulher capaz de mudar nossa cidade! E se Deus quiser todos nós vamos ficar felizes, esse prefeito atual nada fez e agora está fazendo algumas coisas para garantir votos! O povo de Abreu e Lima não é besta! ok?!

    ResponderExcluir
  33. - Não usarás o nome do SENHOR, teu Deus, em vão !


    40 meu amor, só com charque.
    E como o proprio ladrão (Jeronimo Gadelha) disse em um dos seus discursos; RECEBERIA OS VOTOS DOS CORNOS E PUTAS DE ABREU E LIMA.

    Então ....

    Sem Mais !

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner