Parabéns Blog Abreu e Lima em destaque

Não deixem de votar em nossa enquete.
Quem será o novo prefeito de Abreu e Lima?



17 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
sexta-feira, 31 de agosto de 2012 17:33:00 BRT ×

Com certeza Jerônimo não será. Podem olhar no site do TSE, tem até um candidato que tem assim: "impugnado com recurso" ou seja, ainda tem chance de recorrer. No caso dele tem "impugnado" apenas.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 1 de setembro de 2012 07:20:00 BRT ×

Jeronimo é 40
chupa!!!!!!!!!!!!!
tá tudo se tremendooooo.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 1 de setembro de 2012 07:23:00 BRT ×

O chupão,baba ovo de Flavio Gadelha noiado não botou Jeronimo como candidato,pq sabe que as pesquisas só dá ele na kbça!!!!!!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 1 de setembro de 2012 07:26:00 BRT ×

Para o 1º comentario,só uma ressalva,meu amigo vá estudar um pouco direito constucional e antes de vc comentar fale com um advogado e Pergunte se JG pode ser candidato ou não imbecil.

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 1 de setembro de 2012 09:59:00 BRT ×

Ao comentário de cima. Estudar eu estudei SEU IMBECIL CHUPA OVO DE JERÔNIMO LADRÃO e se você não sabe ou finge não saber a realidade da candidatura de Jerônimo o problema é seu. Prepara umas aulas aí no Power point pra gente quando der tempo, proque você deve estar na coordenação da campanha dele KKKKKKKKKK

Reply
avatar
Anônimo
admin
sábado, 1 de setembro de 2012 10:04:00 BRT ×

Jerônimo é 40, 40 lembra cuzcuz, cuzcuz lembra o prefeito de araçoiaba que tem esse apelido e teve a candidatura impugnada, ganhou as eleições mas quem assumiu foi o segundo lugar rsrs olha só que coincidência, rsrs.

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 3 de setembro de 2012 18:17:00 BRT ×

PASTOR MARCOS JOSE EM ABREU E LIMA TA EM 1 LUGAR NAS PESQUISAS ADEUS JERONIMO LADRÃO

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 3 de setembro de 2012 22:04:00 BRT ×

Pastor Marcos passou Jerônimo mas a diferença é pequena, estão quase empatados tecnicamente. O povo de Abreu e Lima é bandido está traindo Jerônimo na reta final, mas Deus é mais e ele vai ficar em primeiro lugar de novo. Abreu vai ser de novo 40.

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 3 de setembro de 2012 22:05:00 BRT ×

Essa pesquisa é mentirosa, Dr Marcos é que deveria estar em primeiro lugar se essa pesquisa fosse séria.

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 3 de setembro de 2012 22:09:00 BRT ×

Nos bastidores da eleição um candidato a vereador de Jerônimo já entrou no desespero com a pesquisa kkkkkk eita Jerônimo, tá tudo dando errado pra vc né? pastor Marcos tá com uma campanha bem discreta né? e você e os outros comendo essa pala kkkk seu sobrinho é mais raposa velha que você e pastor marcos comeu mais da metade dos votos de jerônimo da primeira pesquisa. É 13, É 13, É 13

Reply
avatar
Anônimo
admin
segunda-feira, 3 de setembro de 2012 22:14:00 BRT ×

A TAL PESQUISA IBOPE/RÁDIO OLINDA:

1º LUGAR: PASTOR MARCOS JOSÉ 27%
2º LUGAR: JERÔNIMO GADELHA 25%
3º LUGAR: DR MARCOS SIQUEIRA 22%
4º LUGAR: CÍCERO MORAES 14%

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 5 de setembro de 2012 03:00:00 BRT ×

pastor MARCOS só tá na frente,se a pesquisa for feita dentro da prefeitura,nos proximos dias vai sair a pesquisa oficial feita por um instituto renomado,e vcs irão ver JERONIMO GADELHA na frente.
CHUPA...
tão tudo doido pra jg ser impugnado
tem até vereador já do lado de JG,pedindo voto e tudo...
vou até me calar...

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 5 de setembro de 2012 13:36:00 BRT ×

Se tem vereador de outros candidatos a prefeito já do lado dele deve ser por causa da prática antiga de Jerônimo de COMPRAR os vereadores. Aliás, é isso que ele faz e sempre fez com todo mundo(inclusive os eleitores que ele compra com brindes e feiras básicas e os outros babões que ele mantem para se sentir sempre importante)

Reply
avatar
Unknown
admin
quarta-feira, 5 de setembro de 2012 22:36:00 BRT ×

Ainda bem que esse Cícero Morais não está NEM PERTO de ser o mais votado. Caso vocês não saibam, a filha da vice dele (a filha de Damaris Flor) contrata funcionários para prestar serviço pra ela e não paga ninguém. Está rolando isso nas redes sociais (facebook).

Reply
avatar
Anônimo
admin
sexta-feira, 5 de outubro de 2012 12:23:00 BRT ×

É 65,65 ,65,65,65........

Reply
avatar
Anônimo
admin
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013 07:47:00 BRT ×

A ERA GADELHA QUE COMEÇOU COM O 12 TERMINOU EM 2012 ,E UMA NOVA POLITICA UMA NOVA HISTORIA COMEÇOU EM 2013 COM O 13 O PREFEITO É MARCOS JOSÉ DA SILVA.A CRUEIRA VEIA DO JERONIMO E DO DR. MAKRO NUNCA QUE VÃO GANHAR MAIS POLITICA O POVO NÃO SÃO BOBOS SÃO MUITO INTELIGENTE SE ELES TIVEREM VERGONHA NUNCA MAIS ELES SE CANDIDATA EM ABREU E LIMA!PORQUE VÃO SER DESMORALIZADOSKKKKKKKKKKKKKKK

Reply
avatar
Anônimo
admin
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 21:46:00 BRT ×

se gerõnimo voltar ele tem meu voto de novo volta gerônimo,o ladrão de comprar votos saiu,o pastor só ganhou porque roubou o voto de Gerônimo,mesmo impugnado ficou em segundo lugar imagina se flávio o invejoso não tivesse roubado os votos dele só ia dar ele na cabeça mas deixa pra próxima porque ele vem.

Reply
avatar