Homem é preso em Abreu e Lima, PE, usando documento falso da PM - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

domingo, 1 de julho de 2012

Homem é preso em Abreu e Lima, PE, usando documento falso da PM


Apesar de bem feita, falsificação continha erro no nº de dígitos do RG.
Ao chegar na delegacia, polícia descobriu que ele era suspeito de homicídio.

Um homem com documentação falsa de Policial Militar foi preso no fim da manhã deste domingo (1º), no bairro do Desterro, em Abreu e Lima. O suspeito tem 28 anos e foi abordado por policias do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) durante a operação Corredor Periférico, que aborda motocicletas nas áreas de subúrbio.

Dirigindo uma moto, o suspeito encostou no bloqueio e, com ele, os policiais encontraram uma pistola. O rapaz justificou o porte da arma alegando ser Policial Militar e entregou sua suposta carteira da categoria. Segundo a BPTran, o que denunciou o motociclista, que trabalha como segurança particular, foi não saber algumas respostas referentes ao dia-a-dia da profissão, além de um detalhe: na sua carteira, o RG continha sete dígitos, como é o registro civil. O da PM, no entanto, tem só cinco.

De acordo com os agentes do BPTran, a carteira era uma falsificação bem feita. O suspeito, inclusive, aparecia fardado na foto do documento. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão de Paulista, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e falsificação de documentos. Ao checar a ficha dele, a polícia descobriu um mandado de prisão expedido contra o rapaz, referente a um homicídio ocorrido em 2008. Ele deve seguir para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, ainda hoje.

Fonte ;G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner