Corpo encontrado em Abreu e Lima


Homem foi encontrado a cerca de 150 metros da casa onde morava, no bairro da Matinha

Um homem suspeito de, pelo menos, 18 homicídios foi assassinado na noite do último sábado, no bairro da Matinha, no município de Abreu e Lima. A vítima, Giovani Ribeiro Pinto, de 38 anos, foi encontrada a 150 metros da casa onde morava, em uma área de difícil acesso, ao final da avenida Clarice Marroquim. O corpo estava com ferimentos profundos que provavelmente, segundo a perícia criminal, foram realizados a partir de agressões com facão.

Segundo o perito do Instituto de Criminalística (IC), Raimundo Gomes, dois suspeitos foram responsáveis pela morte da vítima. "Os ferimentos foram na região da cabeça e pescoço, principalmente. Um dos golpes quase decapitou a vítima", contou o perito criminal. Ainda de acordo com Gomes, além dos ferimentos na cabeça e pescoço, Giovani também foi atingido no abdômen e costas. "Também encontramos vestígios de arrombamento na casa em que aconteceu o fato. No entanto, após a morte, o corpo do homem foi arrastado para fora da residência e levado para a descida de um barranco, no meio do mato", complementou.

Testemunhas afirmaram que durante a noite do sábado acontecia uma festa naquela localidade e que a movimentação era grande. Por conta disso, os criminosos preferiram não utilizar arma de fogo. Com duas facas encontradas na casa da vítima, eles desferiram os golpes que mataram a vítima. Giovani não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Giovani foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O caso continua sendo investigado pela equipe de Repressão aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) de Abreu e Lima.

Fonte :folha pe

1 comentários:

Click here for comentários
Anônimo
admin
segunda-feira, 30 de julho de 2012 12:54:00 BRT ×

A prentensa "casa" que ele morava, nem é dele nem da mulher que o acoitou, alias, ela ja acoitou outros elementos do mesmo naipe como companheiro. É a ruina de uma casa de 4 quartos, terraço gradeado, sala de 2 ambientes, cozinha e mais dependências, de onde so resta um único cômodo, toda depredada por esse povo que se apossou do imóvel há anos. É um antro de maus elementos, drogas, bebidas e marginais. Esse elemento era uma ameaça a população.

Congrats bro Anônimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar