PTB elabora com população Novo Plano de Governo para Abreu e Lima - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 19 de junho de 2012

PTB elabora com população Novo Plano de Governo para Abreu e Lima

Como deve ser administrado o município de Abreu e Lima nos próximos quatros anos? Focando nesta principal pergunta, representantes de diversos segmentos da população abreulimense reuniram-se neste final de semana na cidade, para discutir e elaborar as principais metas para o que seria um Novo Plano de Governo para o município. O encontro intitulado Tribuna 14 e criado pelo PTB, teve como principal mediador e anfitrião o prefeiturável Cícero Moraes, presidente do partido em Abreu e Lima. Durante o evento que durou cerca de oito horas, profissionais liberais, estudantes, presidentes de associações comunitárias e formadores de opinião, discutiram sobre diversos tópicos apresentando os principais problemas de Abreu e Lima e sugerindo soluções para cada um deles. Saúde, Educação, Geração de Emprego e Renda, Habitação e Desenvolvimento foram os temas mais lembrados por quem esteve presente na plenária.

“É um grande avanço para a sociedade abreulimense poder discutir e traçar melhorias para as principais mazelas enfrentadas hoje pela população. Em nenhum momento da história política de Abreu e Lima, governante algum convidou o povo para elaborar o que deverá servir como cartilha-base para uma administração realmente voltada para o anseio popular”, frisou Cícero Moraes. O parlamentar disse ainda que os dados coletados com as principais sugestões de um novo modelo de gestão pública serão aproveitados da melhor forma possível em seu plano de governo durante sua campanha à prefeitura de Abreu e Lima.

Durante o encontro, o público presente pode assistir a uma apresentação do momento histórico-político e social do município nos dias atuais, além de uma palestra conduzida pela Dra. Ana Dias – Diretora Técnica do SENAI sobre “O Desenvolvimento Econômico do Litoral Norte para os próximos anos”. “A população de Abreu e Lima não pode ficar a mercê de governantes descompromissados com à Coisa Pública. Não temos mais tempo a perder para um progresso que passa bem diante dos olhos de cada família abreulimense”. Vamos mudar este quadro com a ajuda do povo”, enfatizou o parlamentar.



Fonte: informe pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner