Mulher presa em flagrante com crack em Caetés II - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mulher presa em flagrante com crack em Caetés II


Acusada contou que começou a vender o entorpecente para sustentar a família

O desespero em adquirir dinheiro para sustentar os três filhos e a sua genitora levou a ex-manicure Maria Elisabete Alves de Souza, 23, a se envolver com o tráfico de drogas há pouco menos de dois meses. Com isso, ontem, a vida de comercialização do produto ilícito da jovem chegou ao fim. Maria Elisabete foi autuada em flagrante com 60 pedras de crack pela Polícia Civil.

O flagrante aconteceu numa casa onde, conforme investigações, Maria Elisabete utilizava como ponto de vendas de drogas, localizada na rua 7, no bairro de Caetés 2, no município de Abreu e Lima, localizado na Região Metropolitana do Recife (RMR). Conforme o delegado responsável pela captura da acusada, Alberes Félix, a mulher já vinha sendo investigada há cerca de dois meses.

“Tínhamos informações de que ela vinha traficando na área de 20 a 30 pedras de crack por dia. Quando foi hoje (ontem) tivemos conhecimento que ela estava vendendo em sua residência. Fomos até a casa dela e encontramos as pedras no tênis (55) e num porta-joias (5)”, informou Alberes Félix.

Ao ser entrevistada pela reportagem da Folha de Pernambuco sobre o entorpecente, Maria Elisabete confessou ser a dona do material apreendido. A acusada de tráfico de drogas justificou o por quê da venda das pedras.

“Eu era manicure, só que não estava aparecendo clientes. Como a minha mãe está desempregada e tenho três filhos para sustentar, resolvi vender, pois precisa de dinheiro. Essa a forma que encontrei para arrumar o dinheiro, mas eu pretendia sair dessa”, explicou a acusada que, após prestar depoimento ao delegado Alberes Félix, foi autuada por tráfico de drogas. A ex-manicure foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife, localizada no bairro do Engenho do Meio.
Fonte :Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner