Em Abreu e Lima, padre pede que fieis rejeitem a corrupção e diz que o diabo não pode voltar - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

terça-feira, 15 de maio de 2012

Em Abreu e Lima, padre pede que fieis rejeitem a corrupção e diz que o diabo não pode voltar


O pároco Manoel Marques de Miranda, da paróquia de Abreu e Lima, aproveitou a missa que fez ontem à noite para celebrar os 30 anos de emancipação política da cidade para pedir a seus fiéis, que nas próximas eleições municipais não votem em quem trouxe a Corrupção ao município durante décadas.
'Não tragam o diabo para governar de novo esta cidade", advertiu o padre. As palavras duras e o sermão todo voltado a condenação da Corrupção no Brasil foram os principais tópicos levantados pelo religioso durante a missa. O pároco que é declarado publicamente inimigo político número 1, do ex-prefeito Jerônimo Gadelha, aproveitou também o momento para alfinetar os vereadores da cidade, alertando a eles para não favorecer a volta do ex-prefeito no próximo pleito. O pároco se referiu desta vez, as contas do ex-prefeito relativas ao ano de 2002 e que serão postas à votação na Câmara Municipal nos próximos dias. É a segunda vez que o Tribunal de Contas do Estado solicita a rejeição da mesma aos parlamentares. O sobrinho de Jerônimo Gadelha, o prefeito da cidade, Flávio Gadelha que estava na igreja, de camarote, escutou atentamente as exigências do padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner