John Lenon é preso em agência bancária em Abreu e Lima - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sábado, 14 de abril de 2012

John Lenon é preso em agência bancária em Abreu e Lima

O nome pode ser uma homenagem ao ex-Beatle John Lennon, mas a “carreira” está longe dos palcos. Um desempregado, com o nome de John Lenon, de 19 anos, foi preso em flagrante nesta madrugada, em Abreu e  Lima, quando tentava furtar objetos de uma agência bancária no município.

Segundo a Polícia Federal, John Lenon tentou furtar objetos da Agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade, na Av. Duque de  Caxias, nº 964. Durante a tentativa, o sistema do banco sinalizou o arrombamento e a Polícia Militar foi acionada. 

No momento da abordagem, o rapaz batizado com o nome de um dos astros da música global, estava com alguns bens em seu poder. Entre os itens nas mãos de Lenon estava um computador portátil, um televisor e um terno blazer. 

Jonh Lenon correu da polícia, assim que viu os primeiros policiais entrando na agência. O rapaz resistiu à prisão, mas foi detido pelos agentes. Ele foi trazido para a Superintendência da Polícia Federal, que é a entidade competente na apuração de crimes envolvendo o patrimônio da União (no caso, a Caixa Econômica).

Lenon, natual de Abreu e Lima, foi atuado pelo crime de furto qualificado e encaminhado ao Cotel. 

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner