Prefeitos contestam informações do TCE - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 9 de março de 2012

Prefeitos contestam informações do TCE


Gestores de Camaragibe e Abreu e Lima apontam equívoco no Portal do Cidadão do TCE e dizem ter cumprido o mínimo de 25% de investimentos em educação

Publicado em 09/03/2012, às 00h30

Do JC Online

Gilvan Oliveira

Prefeito de Camaragibe, João Lemos, foi um dos que contestou TCE / Foto: Priscila Buhr/JC Imagem

Prefeito de Camaragibe, João Lemos, foi um dos que contestou TCE

Foto: Priscila Buhr/JC Imagem

Os prefeitos de Camaragibe, João Lemos (PCdoB), e de Abreu e Lima, Flávio Gadelha (PMDB), reagiram às informações de que não investiram o mínimo de 25% das receitas municipais em educação em 2011. Através de suas assessorias, eles asseguraram que cumpriram a meta e apontam "equívocos" no Portal do Cidadão do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Nele estão expostas as execuções orçamentárias dos municípios e que serviu base para reportagem publicada no JC Online.
Os dados preliminares sobre as contas apontam indícios de que Camaragibe (18,74%), Olinda (21,34%), Abreu e Lima (22,81%) e Itamaracá (24,94%) foram os quatro municípios da Região Metropolitana que não atingiram os gastos mínimos em educação no ano passado. Esses dados ainda serão avaliados pelos conselheiros do TCE e, argumentam os prefeitos, pode haver mudanças quando as contas forem julgadas. Mas o auditor Luiz Eduardo Antunes, assessor da presidência do TCE, rebateu as críticas dos prefeitos ao portal.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner