IFPE em Abreu e Lima - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 12 de março de 2012

IFPE em Abreu e Lima


Na tarde da última sexta-feira, 9 de março, o secretário de Planejamento, Carlos Cardoso dos Anjos, em nome do prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha , protocolou (no. do processo: 23295.002233.2012-26) ofício no. 006/12 e documentos do terreno para implantação de uma unidade do Instituto Federal de Pernambuco na sede da Instituição.  No ofício o prefeito Flávio Gadelha cita a Lei Municipal no. 798/2012 cuja a Ementa é autorizar o Chefe do Poder Executivo Municipal a doar ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco área de terra destinada a implantação do novo Campus do IFPE no Município de Abreu e Lima e dá outras providência, bem como a Planta Planialtimétrica refente a área objeto de doação ao IFPE, nos termos do Ofício no. 069/2012 – GR da lavra desse Instituto.
No ofício diz ainda que é prioridade absoluta do município no sentido de mobilizar todos os seus profissionais e órgãos: secretário de Planejamento, secretário de Educação, Procuradoria Jurídica e demais servidores, com o exclusivo ofjetivo de ser concretizado o compromisso de implantação do Campus do IFPE no Município de Abreu e Lima, não poupando esforços para que se efetivassem todas as providências necessárias para atingir tal fim, incluisve interpondo procedimentos judiciais, encaminhando cópias da decisão liminar exarada nos autos do Processo Judicial no. 738.14.2012.8.17.0100 e respectivo comprovante de depósito.
Assim, a prefeitura de Abreu e Lima, realizou todo o procedimento exigido pela IFPE para ser uma das contempladas com mais um Campus do Instituto. “Estamos agora só aguardando a palavra final de Reitora, Cláudia Sansil,”esclarecelu o secretário Carlos Cardoso dos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner