Abreu e Lima terá uma pré-candidata a Prefeita - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

domingo, 18 de março de 2012

Abreu e Lima terá uma pré-candidata a Prefeita


Damaris Flor pré-candidata prefeita em Abreu e Lima pelo PRTB. Ela foi Coordenadora da campanha do Deputado Federal Danilo Cabral na Cidade de Custodia, o mesmo agora é o atual Secretário das Cidades do Governo de Pernambuco. Escritora e Professora escreveu recentemente um livro voltado para o educador (Neurociência para educador: Coletânea de subsídios para alfabetização Neurocientífica). Em entrevista ao Informe-PE fizemos algumas perguntas à mesma confira abaixo:

Por que a senhora decidiu ser candidata à prefeita em Abreu e Lima? “Eu sempre fui dos bastidores da política, então decidir sair dos bastidores para ir de frente nesta luta. Tenho experiência política e vou trazer soluções para minha cidade”. 

Como é que senhora ver a educação da cidade? “A juventude de Abreu e Lima está com a mente desocupada e ociosa, precisamos mudar a educação desta cidade, os nossos jovens precisão se profissionalizar para conseguir seu primeiro emprego, com certeza diminuirá a violência da cidade e teremos uma cidade mais participativa dos órgãos públicos”.

Qual sua posição política sobre atual gestão?  “Eu não faço oposição e também não sou situação em Abreu e Lima, mas vejo que a cidade está crescendo rápido e é preciso ter um olhar moderno para que nosso governo faça a diferença. Um dos nossos projetos é investir em uma secretária especializada em projetos com bons engenheiros para que possamos ir atrás de verbas federais para cada bairro trazendo verdadeiras soluções e não paliativos”.

De quanto partidos você tem o apoio? “Hoje contamos com o apoio de oito partidos, fizemos um acordo onde ficou estabelecido que o candidato que aparecer melhor em frente às pesquisas será o candidato para encabeçar a candidatura ao executivo e o segundo pode ser o vice. Estamos mostrando ao povo de Abreu e Lima que nosso plano de governo que irá com certeza revolucionar está cidade e esperamos ser bem avaliados”. Concluiu Damaris Flor.


Fonte:informe pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner