Prefeitura rebate denúncia de vereador - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Prefeitura rebate denúncia de vereador

A Prefeitura de Abreu e Lima rebateu as denúncias do vereador Cícero Moraes (PTB) quanto às inscrições para aquisição dos 2.304 apartamentos do programa federal Minha Casa, Minha Vida. Moraes afirmou que não havia nenhum critério para a seleção e que a distribuição das moradias não foi divulgada no Diário Oficial. Ele afirma que a Prefeitura tem divulgado que os contemplados com os apartamentos serão escolhidos pela Caixa Econômica Federal e que as pessoas que fizeram a inscrição sequer receberam um documento que comprovasse a partidipação no processo seletivo.

Por meio de nota, a Prefeitura confrontou as informações de Moraes, alegando que “a divulgação das inscrições foi feita de diversos formas: carro de som, emissoras de tevês e rádios e ainda nos jornais de grande circulação no Estado”, além de ter sido publicada no Diário Oficial do Estado no dia 28 de janeiro. A Prefeitura afirma que a Caixa Econômica é responsável pelo monitorando de todas as fichas preenchidas pelos candidatos.

A nota ainda afirma que o secretário municipal de Habitação, Dirceu Menelau, está a todo momento se reportando a Caixa para esclarecer todas as dúvidas surgidas no processo de inscrição e que, inclusive, foi formada uma comissão integrada pela sociedade civil da cidade e órgãos públicos para fiscalizar todo o processo de inscrição.
 
Fonte : Folha de Pernanbuco

Um comentário:

  1. Na reportagem não fica claro quais são os critérios para recebimento dos apartamento, nem que fará a seleção. A comissão de fiscalização vai fiscalizar quem?

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner