Sesi prorroga prazo para confirmação de matrícula no reforço de escolaridade - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sesi prorroga prazo para confirmação de matrícula no reforço de escolaridade


Mais uma chance. O Serviço Social da Indústria (Sesi) prorrogou o prazo para confirmação de matrícula no  reforço de escolaridade, que poderá ser feita até a próxima terça-feira, dia 10 no local onde o candidato se inscreveu. O prazo se encerrava hoje, mas cerca de 1,2 mil inscritos não compareceram para fazer a confirmação.
 “Este foi o máximo que conseguimos prorrogar. Mais do que isso comprometeria a realização do curso. Usamos vários meios para contactar as pessoas que se inscreveram”, explica a diretora de operações do Sesi/PE, Eveline Remígio. As aulas serão dadas nas escolas públicas, que voltam a ter atividades na primeira semana de fevereiro com o fim das férias.
O reforço de escolaridade é formado por aulas de português e matemática, sendo a primeira etapa de uma capacitação para quem está interessado em trabalhar na construção da montadora da Fiat, a qual vai se implantar em Goiana, na Mata Norte. As obras devem começar entre março e abril deste ano.
A capacitação será dada para cerca de duas mil pessoas. As pessoas que confirmaram a matrícula tiveram as aulas iniciadas na última terça-feira, dia 03. Os que vão confirmar a matrícula até a próxima terça-feira, terão o reforço iniciado na quarta-feira, dia 11.
As aulas do reforço de escolaridade ocorrerão nos municípios de Goiana, Abreu e Lima, Aliança, Araçoiaba, Camutanga, Condado, Ferreiros, Igarassu, Itamaracá, Itambé, Itapissuma, Itaquitinga e Timbaúba. Serão 62 turmas com uma carga horária de 100 horas de aula.
(JC Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner