Parque incompleto (falta de um local para eventos em Abreu e Lima) - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Parque incompleto (falta de um local para eventos em Abreu e Lima)


Já se tornou tradição o parque de diversões em Abreu e Lima, durante todo o período de festas do final de ano.
 O parque de diversões começou a funcionar no ultimo dia 20 de dezembro e ficará na cidade até o dia 06 de janeiro (dias de reis).
 A direção do blog Abreu e Lima em destaque visitou o parque no ultimo dia (27), e constatou que o mesmo está incompleto.
 Sabemos que o espaço onde fica está localizado o parque é pequeno, mas sentimos que dava para ter brinquedos melhores. Não menosprezando o que está em nossa cidade. Não encontramos a barcaça, o polvo, a roda gigante (símbolo de todo parque), entre outros brinquedos.
Temos consciência que os responsáveis do parque têm condições de montar brinquedos melhores, mas como não temos um local adequado para tal evento, a direção fica submetida a montar apenas alguns brinquedos. 
Até mesmo o multicultural de nossa cidade é realizado neste local escondido e pequeno. Nunca tivermos um local adequado para eventos; nossa cidade precisa de um pátio de eventos urgente!!!
 Enquanto as autoridades de Abreu e Lima não tomarem as devidas precauções ficaremos sem ter um verdadeiro parque e sem um local adequado para grandes eventos, como é o multicultural.
 Lembrando que não estamos criticando o parque de diversões que está em nossa cidade; estamos criticando as autoridades de Abreu e lima que não providenciam um verdadeiro pátio de eventos para a cidade. É uma vergonha para uma cidade do porte de Abreu e Lima não ter um local de eventos adequado.
Mesmo o parque estando incompleto, não deixe de conferi-lo!!!!


Direção do blog Abreu e lima em destaque

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, sou filho de Abreu e Lima há 38 Anos, e nunca vi um local adequado para montar um parque, à não ser (o Pátio da Feira Livre) que por muitos anos foi o local de eventos para tudo. Hoje, tenho 2 filhos e me sinto envergonhado quando tenho que levá-los ao parque, (que parque?). Um pequeno local por trás da Escola Polivalente, que só tem poeira, e se for chuva, é ainda pior. Não tem uma praça para levar as crianças, Abreu e Lima está crescendo e parece que ninguém vê nem percebe, a população já não é como a de 20 anos atrás, mas a cidade parece que parou no tempo, está só lotando cada vez mais. O comércio cresceu (parabéns!) mas e as áreas de lazer para os nossos filhos! Aonde estão? Entra prefito, e sai prefeito, e todos da mesma família, mas nenhum resolve; já sei! é porque os filhos deles e netos não precisam pois o lazer deles é em chácaras, pra que então se preocupar com os filhos dos outros, porém, não se esqueça que estes "filhos dos outros" serão seus eleitores de amanhã assim como eu e muitos outros foram.
    Hoje, infeslismente quando quero levar meus filhos pra um passeio, tem que ser na praça de Cruz do Rebouças ou no Parque 13 de Maio, não tenho condições, estou desempregado, mas mesmo assim eu faço o que posso para agradar meus filhos, principalmente minha filha que já tem 11 anos e já percebe a falta de um Parue ou uma Praça aqui em Abreu e Lima.

    ResponderExcluir
  2. eu fui ao parque ontem a noite e ficou otimo lá onde era a feira teve o crazy dance , surf , samba, e varios outros C:

    ResponderExcluir

Post Top Ad

test banner