Médicos de Abreu e Lima concedem data-limite à Prefeitura - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Médicos de Abreu e Lima concedem data-limite à Prefeitura


Os médicos vinculados à rede municipal de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, decidiram em assembleia geral nesta terça-feira (13) responder à Secretaria de Saúde, com uma contraproposta para o fechamento da campanha salarial deste ano.
Os profissionais aprovaram o envio da proposta de escalonamento no ano de 2012 (a primeira no valor R$ 299,00 em janeiro, retroativo a novembro e definição de valor e datas das próximas); Incorporação da gratificação de evolução no salário base a partir de janeiro de 2012; enviar modelo de Plano de Cargos Carreira e Vencimentos (PCCV) para médicos, no intuito de construção da proposta conjunta com o Simepe; Regime Jurídico Único no ano de 2012.
Os médicos vão continuar a recolher demissões até o dia 28 de dezembro de 2011 e, ao mesmo tempo, preparando o cronograma de reforma e resolução dos problemas no Hospital e Maternidade de Abreu e Lima (HMAL). A categoria reafirmou a precariedade das condições de trabalho na Maternidade. A sala de parto encontra-se com a mesa e o foco sem condições adequadas de uso, comprometendo a qualidade da assistência materno-infantil. Os atendimentos vão continuar com restrições.
A próxima assembleia está marcada para a segunda-feira (26), às 19h30,no auditório do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe). Essa é a data-limite que os médicos de Abreu e Lima concederam à gestão municipal.
TV Web Movimento Médico: Entrevista com o médico de Abreu e Lima, João Seabra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner