Abreu e Lima pode aumentar o número de profissionais trabalhando para a Fiat - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Abreu e Lima pode aumentar o número de profissionais trabalhando para a Fiat


Dos dois primeiros contratos da fabrica de automóveis Fiat, um foi da cidade de Abreu e Lima. O jovem engenheiro eletrico, formado pela UFPE, Bruno Lopes. Mas este número de profissionais trabalhando na montadora italiana pode aumentar. Estão abertas as inscrições para cursos de capacitação para trabalhar nas obras de construção da industria, na cidade de Goiana. Os interessados em concorrer a uma dos diversos cursos podem se inscrever entre os dias 13 e 14 de dezembro ( terça e quarta-feira proximas) no Cecon de Timbó, no horário das 8 às 17 horas.
O candidato precisa apresentar, no ato da inscrição, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, numero do PIS, para os beneficiários do seguro desemprego. Ter idade mínima de 18 anos. Os cursos serão realizados pelo Sesi. Entre eles: ajudante, auxiliar de almoxarifado, armador, almoxarife, apontador, azulejador, carpinteiro, encanador, encarregado de obras, operador de maquina pesada, pedreiro, pintor, servente, supervisor de montagem e ajudante de montagem.

Os cursos começam no dia 2 de janeiro de 2012 e terão duração variável, podendo chegar a até 200h/aula. Secretaria Estadual de Trabalho é responsável pela viabilização dos cursos de formação. A fábrica, que, segundo a montadora, deve começar a funcionar no primeiro semestre de 2014, prevê investimentos de R$ 4 bilhões.
Abreu e Lima
Dias das inscrições: 13 e 14 de dezembro de 2011
Local: Cecon de Timbó – Rua Carlos Gomes, s/n – Timbó
Hora: 8 às 17 horas.
Realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo.
Cursos feitos pelo SESI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner