Ex-atleta português poderá ser coordenador do projeto esmeraldino - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

domingo, 7 de agosto de 2011

Ex-atleta português poderá ser coordenador do projeto esmeraldino

Enquanto João Moreira vai cruzando o oceano atlântico para fechar o contrato da parceria entre América, Prefeitura de Abreu e Lima e a lusitana MSC Inter Sports, o site da MSC já vem apresentando o nome de alguns profissionais que poderão participar deste grande projeto.

O primeiro apresentado foi o de José Dominguez, ex-meia português que atuou em clubes importantes no futebol europeu como Sporting e Benfica de Portugal, Birmingham City e Tottenham da Inglaterra, Kaiserslautern da Alemanha e com uma breve no Brasil no futebol carioca, defendendo o Vasco da Gama. Domiguez ainda chegou a defender a Seleção Portuguesa nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996. Seu ultimo trabalho no futebol foi como treinador das categorias de base do União de Leiria, ainda neste ano.

Caso Dominguez aceite o convite, ficará como coordenador técnico do projeto. Segundo o site da empresa de gestão esportiva, o ex-atleta luso aguarda o fechamento deste contrato entre MSC, América e Abreu e Lima para decidir seu futuro neste projeto.



Fonte:http://blogdomequinha.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner