Depois de trocar tiros com a policia, ex-interno da Funase é preso em Abreu e Lima - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Depois de trocar tiros com a policia, ex-interno da Funase é preso em Abreu e Lima

Após uma troca de tiros, policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI)  prenderam, durante a noite de ontem (4), o ex-interno da Funase, Diego Barbosa da Silva, de 18 anos. A prisão foi realizada por volta da 1h30, na comunidade do Barracão, no bairro do Fosfato, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Com o jovemr foram encontradas 44 pedas de crack, R$ 35,00 em dinheiro, um frasco de ácido bórico, que serviria para ser misturado a droga e uma pistola ponto 40, com 29 munições, além de dois carregadores.

O acusado estava na companhia de outros criminosos quando foi surpreendido pelos militares que faziam rondas pelo local. Houve troca de tiros e os demais suspeitos conseguiram fugir, no entanto, Diego não teve a mesma sorte. Depois de prestar depoimento na Delegacia de Plantão da Paulista, ele foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.



Fonte:http://www.folhape.com.br/index.php/noticias-geral/33-destaque-noticias/655897-depois-de-trocar-tiros-com-a-policia-ex-interno-da-funase-e-preso-em-abreu-e-lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner