Adolescente é preso após assaltar mãe e filha com arma de brinquedo, em Abreu e Lima - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Adolescente é preso após assaltar mãe e filha com arma de brinquedo, em Abreu e Lima


Na noite de ontem (10), um garoto de 16 anos tentou assaltar mãe e filha na rua Capitão José Primo, em Abreu e Lima. Ele usava uma arma de brinquedo para praticar a ação no centro da cidade.

De acordo com uma das vítimas – a mãe -, que ainda estava bastante nervosa, o adolescente veio em direção às duas e se aproximou pedindo o celular da filha, com a mão embaixo da camisa. A mãe saiu correndo enquanto a filha soltou a bolsa e a seguiu. Neste momento, a viatura da polícia passou no local e uma das mulheres entrou no veículo para tentar encontrar o garoto.
O cabo Paulo Roberto, do 17º BPM, estava dentro da viatura e explicou que pouco tempo depois da filha entrar no carro, eles encontraram o acusado. Com o adolescente foi encontrado além da arma, um cartão de Vale Eletrônico Metropolitano (VEM), de uma das vítimas.
Ele foi encaminhado à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) e de lá, foi levado à Unidade de Atendimento Inicial da Funase, onde ficará a disposição do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Fonte:http://www.folhape.com.br/index.php/noticias-geral/33-destaque-noticias/657054-adolescente-e-preso-em-abreu-e-lima-apos-assaltar-mae-e-filha-com-arma-de-brinquedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner