Adolescente é apreendida com crack e maconha escondidos em uma sacola, no bairro de Caetés I - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Adolescente é apreendida com crack e maconha escondidos em uma sacola, no bairro de Caetés I

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 17º BPM, receberam uma denúncia que uma casa que pertence a um soldado do Corpo de Bombeiros, em Caetés I, em Abreu e Lima, teria sido arrombada, na noite da última quarta-feira (3). Ao chegar ao local, foi constatado que alguns pertences do móvel haviam sido frutados, mas o suspeito não foi encontrado. Havia um tumulto em uma casa próxima ao local e foi observado que uma adolescente tentava se livrar de uma sacola.

A adolescente estava com uma sacola que continha 40 pedras de crack, 42 papelotes de maconha, um cachimbo para crack, uma munição de ponto 40, R$ 23,00 em espécie e um frasco de ácido bórico, que seria utilizado para misturar a droga. Além disto, também foi encontrada uma identidade falsa. O caso foi levado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), na Avenida Fernandez Vieira, no Centro do Recife.

Durante a investida, um homem foi detido e também conduzido à GPCA. Com ele não foi encontrado nada. Em depoimento, a adolescente confessou que era traficante e que a identidade era da irmã maior de idade que seria utilizada para visitar o namorado no presídio Aníbal Bruno. Também confirmou que estava com problemas financeiros, por isso resolveu vender drogas e que o homem era apenas um usuário. A jovem foi encaminhada à Unidade de Atendimento Inicial (INIAI) da Funase. 



Fonte:http://www.folhape.com.br/index.php/noticias-geral/33-destaque-noticias/655619-adolescente-e-apreendida-com-uma-sacola-contendo-crack-e-maconha-em-caetes-i-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner