Cinco contra um em Abreu e Lima - Portal Abreu e Lima em Destaque

Notícias

Portal  Abreu e Lima em Destaque

O maior Portal de Notícias da cidade de Abreu e Lima-PE

test banner

Post Top Ad

test banner

Post Top Ad

test banner

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cinco contra um em Abreu e Lima

 Aproximadamente cinco jovens são responsáveis pela morte de Clodoaldo da Silva Ramos, 33 anos, na madrugada de ontem, no Alto São Miguel, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR). O crime ocorreu por volta das 3h na porta da residência da vítima, após um grupo de pessoas voltar de um show, em comemoração ao São João, no município de Paulista. Os homens seguiram a vítima até o local e efetuaram golpes na cabeça com uma barra de ferro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada para o local, mas quando chegou, constatou o óbito de Clodoaldo. Em seguida, foi a vez de policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) serem acionados para o isolamento da área.

De acordo com informações repassadas pela esposa da vítima, Clodoaldo teria alugado uma Kombi para ir assistir aos shows no centro de Paulista com a própria companheira, uma vizinha, a filha da vizinha e o namorado dela. Na volta, ao chegar ao veículo, encontrou os cinco rapazes, que também iriam para Abreu e Lima. “A informação que nos foi passada é que ele, quando viu os rapazes, começou a ‘soltar gracinhas’, o que teria irritado o grupo”, informou o comissário Adeílton Pereira, da Força Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações.

Ainda segundo as testemunhas, Clodoaldo e as outras pessoas, que estavam com ele, procuraram outra Kombi para a volta. “Ele retornou em outro veículo, mas foi perseguido pelos cinco rapazes até a porta de casa”, continuou o comissário. Lá, ele foi atingido por vários golpes na cabeça. Muito nervosa, a companheira não conseguiu identificar os agressores. “A esposa ficou muito nervosa e disse que não conseguiria descrever os rapazes. Ela só informou que todos eram muito jovens”, contou a delegada Beatriz Leite, do DHPP. Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e realizaram a perícia no cadáver e na cena do crime. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A continuação das investigações será realizada pela Delegacia de Abreu e Lima.


Fonte: http://www.folhape.com.br/index.php/caderno-policia/646598?task=view

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner